Ir ao conteúdo

Estou Com Problema Com Minha Placa Video Gf 8500gt 512mb

mino

Posts recomendados

Postado

Alguém saberia se teria como colocar um cooler na placa de video GF 8500GT 512MB? E não estou conseguindo ver sua temperatura pelo Everest ultimate?

Galera se alguém puder me ajudar agradeço muito!!!!

:rolleyes:M/B 775P ASUS P4 P5LD2-SE S/R

CPU P4 775 3.0 800MHZ 4MB BOX DOUL C

MEMORIA 1024 DDR2 PC5400 667 kINGSTON

DRIVER 1.44 - 3.1/2 PRETO

HD SATA2 250 SEAGATE 3.1/2 7200RPM

MONITOR LCD 19" AOC 912Sw

GAB.ATX P4 SATELITE X-BLADE PRETT

VGA PCI EXPRESS 512MB GF-8500GT

GRAV.DVD 48X32X48 18X - GSA-H54N PRE

Postado

Tenta adaptar um cooler de 80x80mm no dissipador dela, já deve melhorar. Quanto a você não conseguir ver as temperaturas dela, é estranho, pois era pra essa placa vir com o sensor de temperatura.Abraços

Postado
Tenta adaptar um cooler de 80x80mm no dissipador dela, já deve melhorar. Quanto a você não conseguir ver as temperaturas dela, é estranho, pois era pra essa placa vir com o sensor de temperatura.Abraços

Por que esta na garantia!!!!

Teria como substituir o dissipador por um fan??????

• 4 meses depois...
Postado

Coloquei um cooler em cima de seu dissipador, baixou bem a temperatura agora fica em 49ºc e full59ºc!!!

Valeu

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...