Ir ao conteúdo

Notebook - Durante a pesquisa....

BrunoFortes

Posts recomendados

Postado

Opa..

Bom... vim aqui contar algo que acontece comigo e gostaria de saber se acontece o mesmo com vocês e talvez uma possível solução..

Pretendo adquirir um notebook... venho pesquisando há um tempo, porém é impressionante como as informações sobre o produto aparecem de maneiras diferentes em diversos sites..

Desde HD, até dimensões e peso...

Gostaria de saber se isso é possível, tendo em vista que o modelo vem de fábrica e nao é alterado pela loja (principalemente as dimensões né..)

Para dar mais sustentabilidade ao meu caso, notifico à vocês que um dos modelos que pesquisei foi o 6563CL da HP... e achei com HD 4200rpm e com 5400rpm... e também com dimensões diferentes..

E agora... qual a saída ?

Abraços e obrigado a todos !

Postado

olha, na duvida olha no site do fabricante, porque lojas erram mesmo descriçao de notes ou qq outro lance.

imagina, a mina fica la digitando o dia inteiro, uma hora o namorado telefona e ela fica digitando batendo papo, ai cola coisa do modelo errado e por ai vai ehehhehehe

[]'s

Postado

bom

http://h30091.www3.hp.com/lar/produtos/notebooks.html

la ve a familia do modelo q você quer você, por ex, 710br vai no q tiver escrito c700 se quiser ver o dv6832 vai no dv6000

se nao tiver la é porque o lance é importado, cara se for pra catar importado eu acho q nao vale a pena pegar desta linha 6000 ou menor, so se for um 9000 ou 8000 porque você nao tem garantia se pifa aqui e nao é um note super resistente pra ficar marcando bobera. pra importado é melhor pegar toshiba.

[]'s

Postado

porque a HP brasil so pega os notes mais porcarias q tem la fora pra vender pros latinos e outras sub raças inferiores da deles. so por isso, os cara pegam todo lixo q tem la e mandam pra ca.

alias isso ta cada vez mais comum em empresas americanas.

depois falam do hittler ehehhehehehhee

e o pior q cobram preço de note top de linha la os melhorzinhos daqui q seriam os low end la.

[]'s

Postado
porque a HP brasil so pega os notes mais porcarias q tem la fora pra vender pros latinos e outras sub raças inferiores da deles. so por isso, os cara pegam todo lixo q tem la e mandam pra ca.

alias isso ta cada vez mais comum em empresas americanas.

depois falam do hittler ehehhehehehhee

e o pior q cobram preço de note top de linha la os melhorzinhos daqui q seriam os low end la.

[]'s

Ahahahh, ICE, sua resposta é muito boa. Eu também penso igual a você. Infelizmente não estamos bem servidos ainda. Enquanto a HP USA vendia o Core 2 Duo nos States, levou 6 meses para chegar aqui este processador nos notebooks.

Em relação a linha dv6000, dv9000 e v6000, se for importado e da linha AMD, eu fico bem reticente a comprar, visto que muitos usuários estão com problemas e, aqueles residentes aqui no Brasil, estão sem suporte e reparo aqui.

Bom, eu encontrei a especificação deste notebook que te interessou, ele é um Intel Core 2 Duo, de fabricação CL (Chile).

Veja aqui http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01062001&lc=en&cc=cl&dlc=en&product=3439581&rule=44703〈=en

O HD é 4200RPM

Hard Drive 200GB (4200RPM) SATA

Então o gargalo de seu sistema será ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...