Ir ao conteúdo

Conexão wifi muito fraca

zedentin

Posts recomendados

Postado

to tendo um problema com minha conexão wifi de casa.

meu computador está a uns 6 metros do roteador, mais mesmo assim o sinal aparece muito baixo. sendo q o notebook do meu irmão q está mais longe, aparece mais forte.

qual será o problema?

ouvi dizer q pode ser a posição da antena, mais acho q isso não tem nda a ver tem

obrigado

Postado

Pode ter a ver com antena sim, quanto mais alta ficar e mais livre de obstáculos melhor, veja outro fatores que podem causar perda de sinal, tais como garrafoes d'agua (20L) , telefones sem-fim de 2,4 Ghz. São vários fatores que podem causar essa perda de sinal de seu roteador, tente mudar a posição dele, deixa-lo mais alto e veja se acho, o problema tb pode ser ele, existem roteadores péssimos no mercado. Abraços..........

Cassiano Olavo

http://www.abnexo.com.br

Postado

entendi... acho q o problema não é com o roteador, é um d-link, uma marca muito boa. a torre do meu pc fica no chão, e a antena da placa ta cercada de fios e ta embaixo de uma mesa. será q é isso?

eu teria q mudar o lugar do meu pc?

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...