Ir ao conteúdo

Sugestão de compra

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu tinha uma placa em mente 7600gt por 300 reais no mercado livre, + todos ja foram esgotadas, portanto me ferrei...

Como ja comprei uma fonte por 150 reais, me sobraram 320 reais, preciso de uma placa boa para jogos ( age of empires3 ) que tenha nesse preço... Gostaria tb que me indicassem a loja, porque placa boa eu to ligado que a 7600gt é ótima e tal, porém nao sei mais onde vende nesse valor...

se alguem souber uma placa rlz e nesse preço, me informa por favor..

Grato!

Postado

sem duvida a 7600gt por 300reais e uma boa sim, pois ela so é um pouquinho inferior, eu tenho 3 da 7600gt e 3 da 8600gt e as duas sao praticamente a mesma coisa, levando uma pequena vantagem as 8600,, mas como você nao consegue achar ela mais, e c achar vai tar mais cara q os 300reais , compensa pegar a 8600gt mesmo, pega as xxx q estão com preços baixos tipow 390reais

Postado

Valeu galera, estou calculando aquio, pois como entrei de férias, não tem como mais armazenar dinheiro huauhauha adorava minha semanada pra facul... vou ver aqui.. abração...

a 8600 tem diferença entre elas?

Postado

é como eu disse uma 8600gt você consegue so alguns fps a mais q a 7600gt,, tipow uns 5fps,, pois a 8600gt stock um muita pouca coisa melhor q a 7600gt stock.. eu tenho 3 7600gt e 3 8600gt aqui na minha lan, e eu testo elas em jogos e fica com pouca diferença.. so o need carbom, q a 8600gt chega a uns 10fps a mais , o resto dos jogos fica pouca coisa..

Postado

narotcha,

Não sou loja, mas estou rolando minha 7600GT Extreme Edition da XFX. Dê uma olhada aqui no meu tópico na feira do rolo: http://forum.clubedohardware.com.br/huntkey-7600gt-recordista/455695

Se quiser mande MP que podemos fechar por Mercado Livre ou coisa assim.

Sei que depois dessa "propaganda" dos meus rolos fico suspeito em defender a 7600GT, mas é bem verdade que a diferença de desempenho para uma 8600GT não é grande em jogos (em testes sintéticos até que a diferença aumenta), dependendo do preço a 7600GT ainda é uma opção bem válida.

Eu particularmente só estou saindo da 7600GT pois pretendo chegar numa 8800-G92 de acordo com o que eu conseguir nos meus rolos....

Abraços.

Postado

uma 8600gt nos teste fica um pouco melhor porque eles usan processadores top de 2000reais , ai quem c sai melhor e a 8600gt , mas tentando ela em una processador de 300reais a diferença entre elas sao minima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...