Ir ao conteúdo

8600 gt em SLI ou 8800 gt

Rafael CT

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum. Bem estou tentando trocar minha máquina e a dúvida é a seguinte. Estou pensando em comprar uma placa de vídeo, a 8600 GT, porque a 8800 GT é cerca de R$300,00 (não tenho agora) mais cara do que ela. Daí estou pensando em futuramente (quando estiver mais barata) comprar outra 8600 gt para usar em SLI,suprindo possíveis necessidades. A pergunta é: vale a pena? Ou é melhor vender a 8600 gt e comprar uma 8800 gt futuramente?

A placa mãe que pretendo comprar é a ASUS M2N-E SLI.

Valeu galera.

Postado

E ai beleza...

Cara não é descreminando a Nvidia, porque eu sempre amei ela rsrsrs...

Mais nesse momento atual, nesse local, nessa necessidade, nesse periodo, eu acho que não compensa você pegar nenhuma das duas.

Atualmente, a ATI HD 3870 ou HD 3850 está tendo teste e potencia maior que a 8600 GTS ou igual e superior a 8800, além de que é bem mais barata que uma geforce.

Mais mesmo assim você queira fazer isso, nao compensa colcoar uma 8600 em sli, compensa muio mais você pegar uma 8800, que vai superar ou igualar a potencia, além de que seu desempenho é melhor, e você vai economizar energia fazendo isso futuramente, pois SLI consome energia demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...