Ir ao conteúdo

pc pra jogo nao muito caro

Posts recomendados

Postado

meu irmão quer montar um pc pra jogos e net... nao precisa ser "o" pc... mas um bomzinho e moderno... ele nao ta com muita grana...

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF 8600GT 540M Edition DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX

creio q vocês vão falar p trocar por uma 8800, mas ele ta sem $$

PROC. INTEL 775P CORE 2 DUO E4500 2.2 2MB/800MHZ BOX

2 X MEM DDR2 1GB 667MHZ CORSAIR DUAL CHANEL

to com duvida na placa-mãe... provavelmente vocês vão sugerir uma p5k deluxe, mas a grana ta curta pra esse pc

Placa Mãe P4 S775 ASUS P5B-MX Som/Sata/Lan/Vga/ddr2 (Green)

Placa Mãe P4 S775 ASUS P5LD2-X som/sata/lan/ddr2 (Green)

Placa mãe P4 S775 ASUS P5LD2 - SE som/sata/gblan/ddr2

Placa mãe P4 S775 ASUS P5K- SE Som/Sata/Gblan/Core 2 Duo-Green

Hard Disk SATA 250.0 GB SAMSUNG 7200

essa configuração dá 760 reais no paraguai sem a placa-mãe, porque ainda nao me decidi qual usar

alguem mudaria alguma coisa sem interferir muito no preço???

qual fonte me indicariam?? uma fonte barata

valeu

• Membro VIP
Postado

Cara a VGA eu te aconselho trocar por uma 860GT fatal1ty, ela é quese uma GTS (em stock), e é um pouco mais cara, vale a pena o investimento. Quanto a fonte o baratinho pra você é quanto??, se puder fique com a zalman 360B-APS, por 220,00, se não puder tente pegar a ST 450P-AG, por uns 180,00, se ainda estiver muito caro tem a AVC 400W por uns 130,00, veja qual se encaixa melhor no seu bolso,

abração

Postado

placa-mãe sobre essas que você citou fique com a p5K Se ...

Se pegar essa 8600 fatalyti fique ciente que é uma placa em over por isso esquenta mais exigindo um gabinete bem dimensionado e bem ventilado ...

Postado
AVC 400W por uns 130,00

por mim eu vou dessa AVC 400W... tenho $$ p uma fonte melhor, mas se essa ja aguentar de boa melhor pra mim, dai posso investiver o $$ da fonte em outra coisa né?!

Postado

Depende, quais as peças que você pode comprar e quanto você pretende gastar no total?

Esse tipo de informação ajuda muito a nós ti ajudarmos =P

Sobre a fonte, eu aconselho a Seventeam 450w-PAG!!! pra essa config. :D

abraços

=D

Postado

fique com a p5k se e a 8600 fatal1ty se puder... quanto a fonte, pegue uma zalman 360w... se quiser gastar menos, pegue uma Spire 400w, tenho ela e recomendo, ela é superior a essa AVC 400w!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...