Ir ao conteúdo

Asrock K7S8X ligando direto

leonesse

Posts recomendados

Postado

Pessoal:

Bom dia.

Sou novo aqui no fórum e estou com um pequeno problema. Montei uma máquina bem simples para o meu filho começar a mexer com computador (ele tem 6 anos). Usei algumas peças que já tinha. Entre elas uma placa-mãe ASROCK K7S8X. Após a montagem, percebi que o micro liga direto, sem obedecer o botão de liga/desliga da torre. Já tentei de tudo. Troquei a fonte, a memória, tirei os conectores frontais e nada. Já me disseram que não haveria problema nisso, de ligar e desligar no filtro de linha ou estabilizador. Já entrei inclusive no setup e configurei a opção power, mas nada adiantou. Inclusive, o micro não desliga na opção de desligar do Windows. Apenas fica aquela mensagem do XP: Seu computador está sendo desligado. E nada.

Minhas dúvidas são:

Tem solução para esse problema? :confused:

Se não tiver, tem problema estar ligando e desligando no filtro de linha/estabilizador? :confused:

A configuração do micro é:

Placa mãe ASROCK K7S8X

512 Ram DDR

HD 160Gb IDE

Placa de vídeo de 32mb

Gravador de CD

Leitor de DVD

Obrigado e abs a todos. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...