Ir ao conteúdo

m2n-mx nao funciona com teclado e mouse sem fio nem com joystick

leonardomvilela

Posts recomendados

Postado

Tenho um mouse e teclado sem fio microsoft wireless keyboard/mouse 2000 e funcionava perfeito no meu PIV 1.5. so que agora troquei meu pc por um:

Athlon X2 4000+ 2.1 ghz

MB asus m2n-mx se

so que ela nao reconhece o mouse e teclado no bios, qunado entra no windows, mesmo com todos os drivers instalados o windows o reconhece como dispositivvo desconhecido.

achei que era problema na mobo, troquei ela e continua a mesma coisa, e meu joystick (adaptador usb para 2 controles de ps) tb dá a mesma coisa.

pendrive e webcam funcionam normal. o joy e o mouse/teclado estão ok, pois funcionam normal nos 2 notebooks aqui de casa.

Alguem tem alguma ideia?

• Administrador
Postado

você já habilitou o suporte a USB DOS no SETUP de sua máquina? Em algumas tem que fazer esse procedimento primeiro, antes de utilizar o seu teclado e mouse wireless...

Dj Rayke

Postado

Pior que já ta tudo ativado, tanto o legacy, qto 1.0 e 2.0.

Nao acho solucao de jeito nenhum, vou tentar uma placa usb pci.

você já habilitou o suporte a USB DOS no SETUP de sua máquina? Em algumas tem que fazer esse procedimento primeiro, antes de utilizar o seu teclado e mouse wireless...

Dj Rayke

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...