Ir ao conteúdo

modelo parecido com a P5K SE

Super_Bonder

Posts recomendados

Postado

eu ia comprar uma placa mãe da intel, pois já comprei um processador Intel dual core E2140, mas enquanto eu não achava a placa q eu queria fui comparar com umas da asus e vi q a P5K parecia mais confiável (ela tem todos os capacitores blindados) do q as da intel, q só tem capacitores blindados perto do processador (será q isso conta muito pra ver a confiabilidade e durabilidade da placa?)

ps: quero comprar um computador pra usar durante muito tempo, até ficar obsoleto, e q não dê problema, por isso procuro confiabilidade e durabilidade...

o problema é q a Asus P5K SE e a P5K (um pouco melhor e um pouco mais cara) não tem em loja nenhuma daqui de Floripa, não sei porque, uns dizem q sairam de linha e não sei o q e tentam empurrar a P5K Deluxe ou Premium (q são muito mais caras, a P5K SE é uns R$250,00 e a Deluxe é uns R$750,00)

daí eu gostaria de saber se alguém sabe algum modelo de placa mãe parecido com a P5K SE ( http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1705&modelmenu=1 ) e igualmente barata...

eu gostei dessa P5K SE pois o chipset dela é bem novo, o P35, ela suporta memória DDR2 até 1066 (embora a minha seja 667, mas dá pra fazer upgrade depois né), suporta o quad (tb pensando no upgrade), tem um som bom de 8 canais e tem todos os capacitores blindados...

eu não achei nenhuma parecida... será q tem?

valeu ae!!!

até mais,

Super_Bonder

• Administrador
Postado

A P5K é uma placa mãe muito boa, a SE, também, mas dentre as duas a preferível ainda seria a PK5, mas tem pessoas muito satisfeitas utilizando a P5K SE...

Você pode adquirir ela sem problemas nenhum...

eu ia comprar uma placa mãe da intel, pois já comprei um processador Intel dual core E2140, mas enquanto eu não achava a placa q eu queria fui comparar com umas da asus e vi q a P5K parecia mais confiável (ela tem todos os capacitores blindados) do q as da intel, q só tem capacitores blindados perto do processador (será q isso conta muito pra ver a confiabilidade e durabilidade da placa?)

A disposição dos capacitores na placa mãe, vai de fabricante para fabricante e de modelo para modelo, porém isso não influencia na durabilidade ou confiabilidade da placa mãe...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...