Ir ao conteúdo

Fonte p/ 2 ultras e intel extreme!!!

ikari

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de ajuda.

Preciso de uma fonte top para duas placas de video 8800 ultra + intel qx extreme!!!

Me ajudem com marcas boas também!

Abs!!!

Postado

Cara, penso que tu vais necessitar de uma carga entre 600-700W, seria legal se tu descrevesse com mais detalhes esta máquina, mas a princípio, as fontes da ocz de 700W

são muito boas e certificadas SLI READY, geralmente custando mais barato que as thermaltake... Se a grana estiver realmente curta, o que eu não acredito para alguém que faz uma máquina destas, a solução seria uma Seventeam de 750W. Penso que as fontes de 1000W ou mais já seria um exagero em watts e em grana.

Abraço.

Postado
O que seria o custo de uma Thermaltake 1200W para quem investiu R$ 5.000,00 apenas em VGA's? hehehe :lol:

É verdade ... ainda creio que uma ultra já seja o bastante , não é qualquer processador que consegue acompanhar a placa ...

Postado

Enermax Galaxy 1000W é a solução, nem pense em outra, essa é a melhor fonte que o dinheiro pode comprar, testes em sites gringos sérios disseram que ela suporta tranqüilamente os 1000W constantes e até picos de 1100W. Barata ela não é, mas pra quem tem grana pra duas ultra....

Postado
Enermax Galaxy 1000W é a solução, nem pense em outra, essa é a melhor fonte que o dinheiro pode comprar, testes em sites gringos sérios disseram que ela suporta tranqüilamente os 1000W constantes e até picos de 1100W. Barata ela não é, mas pra quem tem grana pra duas ultra....

Pra quê 1000W qualquer uma das que citei no post acima ja aguenta e sobra um pouco....a menos que o ikari queira alimentar duas máquinas com essa fonte....

A fonte da Corsair que citei, tem 50A nos 12V e a da Seasonic 52A. Uma Ultra deve gastar uns 15A da fonte, duas 30A mais ou menos....

Abraço!

Postado

Digo e repito: Você deve comprar o melhor, quem comprou a melhor VGA (ainda por cima em dobro) o melhor processador e provavelmente, creio eu, a melhor Placa mãe do mercado, deve comprar a melhor fonte e a melhor fonte é a ENERMAX GALAXY 1000W. Não estou desmerecendo as outra fontes, mas se a grana tá sobrando você deve no futuro comprar mais duas Ultras e assim fazer um Quad SLI e aí vai usar qual fonte? Esse papo de 15A 50A XBY-tera tora plus A realmente é importante, mas eu garanto, a Galaxy dá conta de tudo isso ( são 75A nas saídas de +12V!), por enquanto e acho que por muito tempo, pois acho que micros com consumo de 1000W devem desaparecer pois com esse papo de ecologia na moda tudo deve consumir cada vez menos, mas essa é outra história..... Se entende alemão lê isso aqui:http://www.planet3dnow.de/artikel/hardware/netzteile/netzteil2006/highend/36.shtml

Esse link está na análise do Clube do Hardware sobre a tagan turbo jet, concorrente direta da Glaxy 1000W, recomendo que leia os dois tutoriais e entenderá porque a Galaxy manda.

• Membro VIP
Postado

Eu indicaria uma fonte de 600 Watts. Ficaria bem dentro de sua demanda. A mais barata no momento é a SL-8600EPS, da Satellite. Aguenta essa tua config, e está homologada no programa 80+

ikari.jpg

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...