Ir ao conteúdo

pc reiniciando sozinho ao tentar atualizar windows ou instalar alguns programas

leords

Posts recomendados

Postado

alguem poderia me dar uma ajuda? não sei mais o que fazer, acabei de formatar o pc e instalar o winxp pro, porém quando eu tentei instalar o nero 7 2 vezes de 2 cds diferentes o pc reiniciou, desisti, e fui atualizar o windows, no meio de uma atualização ele reiniciou, alguem tem alguma ideia do que seja isso?

Postado

Amigao

Ja Troco De Cd Ta instalação Do Windows?

Ja Viu Se Nao Tem Arquivos Do Windows Corrompidos?

Ja Viu A Temperatura Do Pc?

Ja Viu As Memorias?

Ja Viu A Fonte?

Postado

opa, ja troquei o cd 3 vezes, ja vi as memorias, estão ok, ja vi placa de video, ta ok, ja vi cooler, ta ok, temperatura ok, só nao via a fonte e o HD, sera q pode ser isso?

Postado
opa, ja troquei o cd 3 vezes, ja vi as memorias, estão ok, ja vi placa de video, ta ok, ja vi cooler, ta ok, temperatura ok, só nao via a fonte e o HD, sera q pode ser isso?

HD com problema não faz o micro reiniciar. O que acontece é o micro ficar lento pra ler e gravar, ou ele não funcionar mesmo. Deve ser a fonte que não está passando corrente suficiente para a placa-mãe e os outros periféricos

Postado

a minha é uma maxxxtro 450w, qual tu me aconselha? e eu to com um problema no windows, q é um erro "generic host bla bla" precisa ser fechado, e ja viz a atualização do win sobre isso, tem alguma ideia?

Postado
a minha é uma maxxxtro 450w, qual tu me aconselha? e eu to com um problema no windows, q é um erro "generic host bla bla" precisa ser fechado, e ja viz a atualização do win sobre isso, tem alguma ideia?

Amigo, aconselho você visitar o tópico do forum sobre fontes. No caso dessas fontes de alimentação eu não tenho informações pra lhe dar. No caso do erro do windows é melhor você fazer uma restauração do sistema, lá em ferramentas de sistema. Restaure pra uma semana antes do problema.

Se resolveu com a restauração, poste aqui

Postado

oi, no meu caso o windows foi instalado ontem xD

ah só, eu reinstalei os drivers e nao deu mais o problema, a fonte eu vou trokr mesmo, obrigado pela informação e ajuda ae =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...