Ir ao conteúdo

PC de até R$ 8.000!!!

ikari

Posts recomendados

Postado

- Intel Core 2 Duo E6700 R$ 1.110,00

- Gigabyte GA-X38-DQ6 Extreme R$ 999,00

- GeForce NX 8800GTX R$ 2.000,00

- 500 GB Serial ATA II R$ 399,00

- 4x1GB R$ 399,00

- Fonte OCZ600SXS StealthXStream 600W - R$ 500,00

- Gravador DVD LG - R$ 89,00

Estabilizador SMS 1000VA 110V Bivolt 220/110V R$ 185,00

- Gabinete ATX Gamer Transformer (sem fonte) R$ 350,00

6404_g.jpg

- LCD Samsung 22 R$ 1.250,00

Postado

NOSSA MEDUCORE TU COMPRA AS COISAS CARO HEIN BROTHER HAHAHAHA

O IKARI, VAI GASTAR HJ 8 MIL NUM PC DA NASA

PRA AMANHA ELE SO VALER 2 MIL E OLHE LA, E VIRAR UM PC NO MAXIMO DE INTERNET?

ACHO QUE NAO VALE A PENA,

COM 2,500 TU MONTA UM PC VIOLENTAO, E PRA FRENTE VAI SAIR MAIS COISAS, TIPO OS QUAD CORE MAIS VIOLENTO, PLACAS MAES VIOLENTAS, MEMORIAS DDR3, PLACAS DE VIDEO 9 SERIES E ETC..

EU GASTARIA NO MAXIMO, NO MAXIMO, NO MAXIMO 3 MIL NO PC

E OS OUTROS 5 MIL, GUARDAVA, PAGAVA ALGUMA COISA, COMPRAVA OUTRAS COISAS,

OU então TUNAVA MAIS AINDA MEU GOLF PRA PEGAR MAIS MULHER HDAUHDAUHDAudhuaDUA

Postado

Se eu tivesse grana sobrando, não gastaria R$ 8000 em um PC. Com R$ 6000 já monta um TOP. Enfim, eu te recomendo:

- Intel Core 2 Quad Q6600 ~ R$ 700

- 8800 Ultra ~ R$ 2000

- P5K Deluxe/WiFi-AP ~ R$ 700

- HD Seagate 500GB Sata II ~ R$ 400

- 2 GB DDR2 800 Crucial Ballistix ~ R$ 400

- Fonte 650W Thermaltake Toughpower - R$ 695

- Gravador DVD-RW Pioneer 212D ~ R$ 110

- Gabinete NZXT Trinity ~ R$ 290,00

- No Break SMS 1200VA ~ R$ 300

- Monitor LCD 22 widescreen Samsung 2232BW ~ R$ 1.173,00

TOTAL: R$ 6768,00

Abraços.

Postado

Como o vulgotelly disse, voce tambem pode esperar o lançamento do novo quad, e Geforce serie 9xxx. Serão lançados em fevereiro do ano que vem, eu acho.

Até la voce pode guardar sua grana. É o que eu faria.

Abraços.

Postado

aí cara beleza... realmente não compensa gastar tanta grana assim em um pc...

o certo seria você comprar um top, até 4 mil... e o resto tu guarda pra pagar algo, ou fazer alguns ups mais pra frente... =P

olha essa config.:

- Q6600

- P5K Deluxe

- 2x 2gb 800mhz kingston

- 2x 8800gt 512mb =P

- 2x 250gb/320gb Seagate ou Maxtor

- Fonte Zalman 600w

- Gabinete Lian-Li... esse é mais pessoal, mas pega 1 de marca, por exemplo, Cooler Master, Chieftech, SilverStone, Thermalteck ou um Lian-Li... =P

- Coolers: Proc.: ZALMAN - CNPS9700LED

P.V.: ZALMAN - VF900-***** LED

- Monitor Samsung 931bw 19" ou LG L196WT Black 19" =P

- Periféricos: Mouse Microsoft Habu e 1 teclado bom ai da Logitech, G15, cairia bem... =P

Esse era o pc que eu montaria se tivesse essa grana... =P

Ta certo, da um pouco mais caro, mas eu acho que vale a pena...

abraços

=D

Postado

Cara, se você for pensar assim nunca vai comprar um pc... alias, 1 "top", mesmo que tenha grana... ta certo, é caro demais... mas, vamo lá né, ele passa pelo o menos uns 2 anos, tendo um pc de qualidade, com esse pc...

abraços

=D

Postado

galera é q eu queria muito poder jogar Crysis com DX10 com tudo no max!!!

O problema é o lance da desvalorizacao... mas um PS3 nao rola um jogo como Crysis do jeito q to querendo...

Postado
Como o vulgotelly disse, voce tambem pode esperar o lançamento do novo quad, e Geforce serie 9xxx. Serão lançados em fevereiro do ano que vem, eu acho.

Até la voce pode guardar sua grana. É o que eu faria.

Abraços.

Pensei em esperar mesmo... De repente pego uma 9 series top e nao preciso de duas para rodar jogos com DX10 no vista...

Agora será q tem ser um processador extreme p/ nao dar gargalo em duas placas top???

Postado

Cara que isso ... meu esse E6750 tá hyper faturado no meu eu paguei 550 conto lol... pagar 1conto no e6750.. tá loco.

Nem vale a pena colocar sli, ainda mais com 2 8800 ultra... daki a pouco vai sair as PV novas com uma GPU nova....

Cara pra comprar um baginete grande e bem ventilado compra esse aqui dah chieftec

http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_ba01bbsl.php?codprod=90511

Em termos de ventilação esses da chieftec são otimos.

Eu comprei um da chieftec BX 01 bbsl muito bom e espaçoso fora que a qualidade do gabinete é indiscutivel..

Quando eu vi que era de 1mm de aço, eu pensei q era fino q nem o m eu antigo da maxxtro aires.. só a tampa lateral que fica preso por uma fecho.. pesa quase metade do meu antigo gabinete.......

Postado

Boa Tarde, amigo para que gastar R$ 8.000,00 num pc, acho que com menos de R$ 4.000,00 voce monta um pc top.

voce pode colocar um quad core 6600

Uma geforce 8800 top ta bom,nao precisa de duas

2x2gb ddr2 de 667 mhz ou uma ddr3

Uma placa-mãe com suporte a fsb de 1333

Fonte de no minimo 500 watts reais

Monitor?

Um lcd de 19 pelegadas para cima ta bom, tem que ter menos de 4 ms, dois e o ideal

hd de uns 320gb com sata2, 7200rpm e buffer de 16mb

Gradavor de dvd sata

subwolfer de 60 watts rms

gabinete sem fonte e de aluminio, um lexa preto ia ser bom

teclado e mouse sem fio, bom

Mia ou menos nesse padrão voce nem gasta R$ 4.000,00 e tera um pc top durante anos.

Postado
Cara que isso ... meu esse E6750 tá hyper faturado no meu eu paguei 550 conto lol... pagar 1conto no e6750.. tá loco.

Nem vale a pena colocar sli, ainda mais com 2 8800 ultra... daki a pouco vai sair as PV novas com uma GPU nova....

Cara pra comprar um baginete grande e bem ventilado compra esse aqui dah chieftec

http://www.waz.com.br/gabinete/chieftec_ba01bbsl.php?codprod=90511

Em termos de ventilação esses da chieftec são otimos.

Eu comprei um da chieftec BX 01 bbsl muito bom e espaçoso fora que a qualidade do gabinete é indiscutivel..

Quando eu vi que era de 1mm de aço, eu pensei q era fino q nem o m eu antigo da maxxtro aires.. só a tampa lateral que fica preso por uma fecho.. pesa quase metade do meu antigo gabinete.......

Excelente gabinete!!! Valeu mesmo!!!

Acho que vale esperar mesmo a serie 9... é muita grana sim mas insisto que quero jogar crysis com DX10 e tudo no máx!!!

Obrigado a todos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...