Ir ao conteúdo

Not Acer 4710-2827 - wireless não instala!!!!

jaysonbr

Posts recomendados

Postado

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39).

Este é o erro que aparece, e o drive fica com o ponto de exclamação..

:(

Jayson

• mês depois...
Postado

Opa opa amigos do clube!!! comprei um Acer 4710-2827 e levei prum técnico instalar o Windows XP, porém ele disse que não tinha drive pra instalar o xp nesse modelo da Acer.

Pergunto se alguem sabe se tem como instalar o XP nesse not?

Patiffee.

Postado
Opa opa amigos do clube!!! comprei um Acer 4710-2827 e levei prum técnico instalar o Windows XP, porém ele disse que não tinha drive pra instalar o xp nesse modelo da Acer.

Patiffee.

Oi Patiffee

Tem como instalar sim. Só que você vai precisar seguir alguns passos. O primeiro deles é atualizar a BIOS para que o HD possa ser reconhecido no XP. Após essa atualização, mude o modo como a controladora SATA trabalha (coloque ela como IDE).

Depois disso é só baixar os drivers para o XP no site da acer:

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_4710.html

Qualquer dúvida avise.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Postado Originalmente por patiffee

Patiffee.

Oi Patiffee

Tem como instalar sim. Só que você vai precisar seguir alguns passos. O primeiro deles é atualizar a BIOS para que o HD possa ser reconhecido no XP. Após essa atualização, mude o modo como a controladora SATA trabalha (coloque ela como IDE).

Depois disso é só baixar os drivers para o XP no site da acer:

http://support.acer-euro.com/drivers...k/as_4710.html

Qualquer dúvida avise.

amigo flybr,

como faço para atualizar a bios para reconhecer o xp? e como mudo a controladora sata para IDE?

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Por favor, estou com o mesmo problema, porém quando tento atualizar a bios dá erro em um arquivo, eu baixei o arquivo de atualização pelo site da acer.

Você poderia me informar o procedimento de como atualizar a bios?

Muito obrigado.

• mês depois...
Postado

Boa Tarde,

Estou com o mesmo problema na placa wireless, gostaria de saber qual versão da Bios eu coloco, pois já Baixei varios drivers da placa wireless e não consigo faze-lo funcionar..

já alterei o modo de sata para IDE e continuo com o mesmo problema!

valeu!

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...