Ir ao conteúdo

Risco ao conectar note em aplificador

r_jordan

Posts recomendados

Postado

Pretendo tocar uma festinha utilizando mp3 e um notebook. No entanto, já me ocorreu uma vez de queimar a placa de som do note no meio da festa.

Pergunto: existe risco ao conectar a saída de áudio analógica do note (a verde, de fone de ouvido) em um aplificador Quasar QA-5500 (http://www.audiorama.com.br/quasar/amplificador.htm)? Existe algum tipo de filtro a ser utilizado na saída analógica estéreo do note?

Agradeço a ajuda.

Postado

realmente o amplificador dependendu do modelo pode exigir mais do som de entrada no caso o notebook dependendu da sua placa ..... hoje ja existem fios com um pequenu filtro...

mas acho que no seu caso nao vai haver problema nenhum ....

só te recomentu nao ligar em amplificadore mt fortes ....

oks

• Administrador
Postado

r_jordan, no meu, eu ligo meu notebook, ou numa mesa de som, ou em um mixer... e esses que enviam o sinal para o amplificador, assim é mais seguro...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...