Ir ao conteúdo

Samsung S630 Travando

RatinhoBr

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal.. meu problema com a câmera Samsung S630 é o seguinte:

Pela opinião de muitas pessoas, ela é uma ótima câmera para os padrões, porém usa excessivamente a energia das pilhas.

Estou com pilhas recarregáveis e quando vou tirar várias fotos (principalmente quando eu uso Flash) e aí a máquina desliga ou simplesmente ela trava (ou seja, a imagem congela, é precisa desligar e ligar ou as vezes retirar as pilhas e recolocá-las).

Quando vou fazer gravação de video (Uso um cartão de memória de 1 GB ) e em poucos segundos a imagem congela e preciso fazer o procedimento descrito acima e aí da erro de arquivo no video.

Esse problema é comum principalmente quando utilizo o flash (depois de umas 3 fotos ela trava) e quando as pilhas não estão totalmente cheias é mais comum de ocorrer, além de gravação de video que a imagem congela depois de poucos segundos.

Alguém poderia ajudar?? dizer o que pode está ocorrendo?

OBS: O problema acontece tanto em modo automático quanto em outros. Modo filme trava em poucos segundos de gravação. Já utilizei com outras pilhas também.

Postado

A máquina apresentava o mesmo problema sem eu usar cartão de memória, creio então que o problema não seja esse. Só usei esse cartão mesmo.

Valeu e aguardo mais opiniões.

• 7 meses depois...
Postado

minha camera está dando o mesmo problema, nao sei mais o que fazer, cada vez as pilhas duram menos, e se minha câmera acusa bateria fraca, posso colocar elas numa sony que funciona normalmente. chego a pensar que o problema é que a câmera não reconhece que as pilhas estão cheias.

gostaria também de saber se há alguma maneira de colocar uma bateria de lítio no lugar, ou trocar o mecanismo da câmera para a captação da energia das pilhas ficar melhor...

sei que não ajuda na resposta do forum, mas tomara que alguém possa nos ajudar.

:wacko:

Postado
minha camera está dando o mesmo problema, nao sei mais o que fazer, cada vez as pilhas duram menos, e se minha câmera acusa bateria fraca, posso colocar elas numa sony que funciona normalmente. chego a pensar que o problema é que a câmera não reconhece que as pilhas estão cheias.

gostaria também de saber se há alguma maneira de colocar uma bateria de lítio no lugar, ou trocar o mecanismo da câmera para a captação da energia das pilhas ficar melhor...

sei que não ajuda na resposta do forum, mas tomara que alguém possa nos ajudar.

:wacko:

Até hoje tenho ela com o mesmo problema.. já to até meio acostumado.. é toda hora desligando e religando ou tirando as pilhas e colocando novamente. O consumo de energia das pilhas muito alto!! sempre levo 2 ou 3 de reserva.. hehehe... O ruim é que não dá pra fazer filmagem, só se for no máximo poucos segundos (uns 10), porque acima disso a imagem trava!...

• 3 anos depois...
Postado
Até hoje tenho ela com o mesmo problema.. já to até meio acostumado.. é toda hora desligando e religando ou tirando as pilhas e colocando novamente. O consumo de energia das pilhas muito alto!! sempre levo 2 ou 3 de reserva.. hehehe... O ruim é que não dá pra fazer filmagem, só se for no máximo poucos segundos (uns 10), porque acima disso a imagem trava!...

aqui em casa tem 2 desse modelo nenhuma funciona, conheço mais casos dessa câmera com esse defeito de iniciar acho que eles deveriam especificar na embalagem o numero (x) de utilizações para descarte, mais creio eu que seja em torno de umas 20 fotos e 2 videos, ou 1 mês de aquisição, depois disso elas devem ser descartadas, deveria ter essa especificação no anuncio quando procurei ela na loja. nunca mais comprarei produtos samsung e muito mesnos deixarei conhecidos meus comprarem...:-_-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...