Ir ao conteúdo

queda de energia eletrica durante a instalação do win xp

weberbinladen

Posts recomendados

Postado

ae galera e o seguinte: um vizinho meu foi instalar o win xp , no meio da instalação houve uma queda de energia eletrica, agora quando ele tenta instalar de novo o pc n aceita, ele começa o processo, mas logo reinicia de novo. Bem o que eu ouvi dizer e que tem q resetar a bios...nem sei si e isso mesmo q tem q fazer, mas, dei essa dica pra ele, tipo; falei pra ele tirar a bateria da bios q ela iria resetar.....alguem sabe ae si e isso mesmo..ou tem outros meios de resolver isso...Agradeço pelas respostas. (n sei si postei n lugar certo nem si ja tem um topico sobre o mesmo assunto, prourei mas nem achei,si tiver manda o link ae.....valeu !!! )

Postado

Amigo pode ser isso mesmo. Tente reinicializar a BIOS. De preferência tente fazer uma formatação completa do HD, em vez de formatação rápida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...