Ir ao conteúdo

Canon A570 IS.

Draxs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, depois de quebrar a minha Nikon L6, decidi por comprar uma Canon A570 IS.

A cam parece ser muito boa, ainda estou futucando e aprendendo, pois diferentemente da Nikon, ela tem bastante controles manuais como: Abertura, zoom, velocidade do obturador...então estou pesquisando bastante sobre esse fatores, mas a questão do IS (estabilizador de imagem) eu ainda estou meio por fora.

Tem três níveis que são: Contínuo, pré-disparo eu acho, e um que se não me engano, são para trepidações laterais :confused:....gostaria que alguém me desse alguma noção do que cada um faz. Valeu!

• Membro VIP
Postado

Continuo: Age sobre todo o tempo, do momento que está focando até tirar a foto.

Pré-disparo: Age somente no momento do disparo. Quando está focando / enquadrando o IS está "desligado". Normalmente é mais eficiente do que o anterior.

Vertical: Este não tenho muita certeza... Mas acho que desliga a parte "horizontal" do IS e fica só a parte vertical.

Postado

Opa...já deu pra ter uma noção!!! Não imaginava que o pré-disparo é mais eficiente que o continuo....Muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...