Ir ao conteúdo

Tela Azul no Windows Vista

bitute

Posts recomendados

Postado

Ai Galera beleza, estou aqui novamente o problema é o seguinte o meu Windows Vista Ultimante esta dando tela azul demais sempre que eu jogo aparece depois de um certo tempo a maquina trava e logo em seguinte desepero a tela azul temidas por todos. Um todo Problemas, isso só da quando jogo.

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.0.6000.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 1000007f

BCP1: 00000008

BCP2: 822310C0

BCP3: 00000000

BCP4: 00000000

OS Version: 6_0_6000

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Já Testei as Memorias com o programa Memtest não presentou erros, HD ok como e posso olhar se a placa de video ou processador ou se realmente o Windows Vista ainda não esta maduro pra jogos. Comprei um maquina boa em exceção do Video mais vou troca daqui a dois meses me ajudem a solucionar esse problema já estou ficando chateado com esse "Windows Vista".

PC

Processador 4600+ @5000+ BOX

AM2 M2N-SLI DELUXE

2 GB de Memoria 667 Kingston

HD Samgung 160 SATA II

Fonte Seventeam 550 Preta

Geforce 8500 GT 256 XFX DDR 2

Gravador de DVD

Monitor LCD L1760TQ 17 Polegadas

Gabinete X - Blade

Postado

bem que podiam fazer uma tela verde florecente da morte para o drivers da nvidia.

normalmente nessas telas azuis da morte aparecem o nome do arquivo que deu problema, uma dll talvez.

tira o over do processador e tenta jogar, dependendo do over, você aumenta o clock do FSB(Barramento que faz exclusivamento a comunicação das memorias com a cpu) e do HTT(Barramento responsavel pelo clock do barramento que faz comunição dos demais dispositivos com a cpu, incluse a sua placa de video).

Caso seja isso, tenta deixar o over na cpu e diminua o fator multiplicativo do HTT na Bios de x5 para x4.

Abraços...

Postado

Sópara complementar, tem um hotfixes para o windows vista para placas da nvidia, você baixou, ele não vem o update do windows, se não entre no site da nvidia->baixar driver.

do lado esquerdo da tela tem uma mensagem nesse sentido com um link para o download no site da microsoft.

quando eu usava o vista, essse hotfixes me ajudou muito.

Postado

Então vou fazer o seguinte, tira over e deixar normal a frequencia depois eu posto se realmente apresentou os mesmo problemas.

Há em relação aos hotfixes eu baixei todos os possiveis para placa nvidia e atualizei o drivers de video eu uso a versão 169.75 final.

Postado
Então vou fazer o seguinte, tira over e deixar normal a frequencia depois eu posto se realmente apresentou os mesmo problemas.

Há em relação aos hotfixes eu baixei todos os possiveis para placa nvidia e atualizei o drivers de video eu uso a versão 169.75 final.

eu tenho a versão beta desse driver, essa é a final mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...