Ir ao conteúdo

Essa Fonte Aguenta a Configuração?

ianajh

Posts recomendados

Postado

Amigos to em duvida quero comprar uma Fonte Huntkey 450w Reais Black 85% eficiencia mais não sei se ela vai aguentar a minha configuração...

No caso a que eu pretendo comprar...

1 Processador Intel P4 3.2 (Prescott)

1 HD 200 GB da Samsung

1 HD 500 GB (Não sei a marca ainda)

1 GeForce 8600 GT Leadtek

2 Mémorias RAM de 1 GB DDR2 533 da Kingston

1 Placa Mãe Asus P5VDC-X

1 Gravador de DVD Combo da LG

Postado

Aguenta tranquilamente amigo, mas existem opções melhores que essa Huntkey, como a Seventeam 450P-AG ou Zalman 360B-APS, dando preferência a Zalman.

Abraço!

ps.: Essa Huntkey não possui esses 85% de eficiência. Mas sim em torno ded 70%.

Postado

Aguenta sim, mas tem melhores como a ST450P-Ag ou a ZM360B-APS, dê preferência a Zalman, e como dito, esses 85% de eficiência que colocam nas Huntkey é pura balela, a eficiência delas é menor.Abraços

Postado

Ei gente assim nada a ver com com fonte de energia, mais alguem pode me responder o que ta dando no meu pc... depois que instalei um programa chamado Tuneup Utilies e coloqueis umas coisas diferente como tela de boot, de logon, meu pc, ficou com a tela as vezes normal as vezes com as cores totalmente desconfiguradas...

erronatelaop1.jpg

Isso é o que?

Placa de Vídeo?

Placa Mãe?

Processador?

Windows?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...