Ir ao conteúdo

x1650 PRO 512mb AGP!

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal, como alguns sabem, queria comprar uma HD2600PRO AGP, ela custava 450 reais, era dx10 shader 4.0, queria uma placa nova e nao estão cara, para nao ficar de fora dos lançamentos, porque nao posso jogar nada como COD4, GRAW, BIOSHOCK, FEAR COMBAT, e a espera do lançamento do FALLOUT 3, ano q vem

meu pc

Pentium 4 3.00ghz

Placa Mãe: Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH)

tenho 1gb d ram

uso uma fx5500 q nao me leva a nada.

o pessoal daqui falou q a hd2600 nao valia a pena pelo preço, depois estudei mais, e vi q ela apanha muito em jogos dx9, e o dx10 nao iria servir para nada, porque nao uso vista.

então pesquisei mais, e encontrei uma x1650 PRO 512mb/128bit AGP

GLOCK 590Mhz

PixelPipelines 12

me empolguei d+ nessa placa porque ouvi falar muito bem dela para jogos, que conseguiria jogar os novos jogos (claro sou realista e sei q Crysis ficara um lixo total), vi um fulano jogando Rainbow Six Vegas no maximo, com 40fps.

ela custa 340 reais.

gostaria de saber se é uma boa placa mesmo para eu comprar, se ela funciona bem no meu computador. e se vou conseguir rodar os jogos com uma boa qualidade, (cod4, bioshock, GRAW1,2) porque quero comprar ela so pra nao perder os jogos novos, ano q vem vou montar um pc novo pra mim.

valeu pessoal, espero ajuda :)

Postado

sim, a minha fonte vou trocar, só ainda nao entendo muito bem de fonte, vejo pessoas falando um monte de coisa sobre elas, e fico indeciso =\

o Glock da Memoria é 796Mhz Reais (1592Mhz Efetivos)

o que significa?

Postado

bem, pretendo comprar essa placa para nao gastar muito nessas coisas, porque como falei, é um quebra galho, quero rodar tudo direitinho, até conseguir o pc novo daqui a uns anos

se a placa custa 340... bem nao sei a media das Fontes, mas pretendo gastar 100 reais no maximo.

Postado

mais uma pequena duvida, aproveitando o topico

vi que na placa, fala que a Interface é AGP 4x/8x , sendo que o meu é AGP 8x, isso pode dar algum problema ?

Postado

Eu também fiquei tentado por essa placa. Meu slot AGP é 4x, cai muito o desempenho em relação ao 8x?

Meu pc é um Celeron 2.55, 512 de RAM, será que essa config aguenta essa placa?

Um vendedor do MC disse que essa placa não precisa de fonte, ela precisa mesmo?

Omega, onde você vai comprar por esse preço? Se for pela net me passa o site valeu

Postado

Quero definitivamente me livrar dessa gf 4 mx 4000(sim, acredite). Estou em dúvida sobre qual placa comprar, gostaria de algumas opiniões. Meu pc é um Celeron 2.55, 512 MB e slot AGP 4x, não pretendo trocar de PC agora, não estou preocupado com gráficos, só quero melhores condições de jogabilidade p/ meus jogos. Pego a X1650 de 512 e a de 256? tem mt diferença? to aberto a outras sugetões...

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...