Ir ao conteúdo

Arquivos corrompidos

caion.11

Posts recomendados

Postado

Qualquer hora baixo algum jogo DEMO ou maior que 250mb, e a maioria tá vindo corrompido..

Tentei baixar America's Army, que não costuma vim corrompido e veio, principalmente arquivos .cab ou maiores.

Meu PC é esse da assinatura.

Será alguma incompatibilidade de RAM? (Corsair 1GB DDR2 667 Value Select)

Usei o Free Download Manager e o Download Manager do Firefox, ambos sairam corrompidos (Crysis Demo, America's Army, Lost Planet Demo, etc.).

O que pode ser?

Aguardo respostas,

Grato.

Postado
Qualquer hora baixo algum jogo DEMO ou maior que 250mb, e a maioria tá vindo corrompido..

Tentei baixar America's Army, que não costuma vim corrompido e veio, principalmente arquivos .cab ou maiores.

Meu PC é esse da assinatura.

Será alguma incompatibilidade de RAM? (Corsair 1GB DDR2 667 Value Select)

Usei o Free Download Manager e o Download Manager do Firefox, ambos sairam corrompidos (Crysis Demo, America's Army, Lost Planet Demo, etc.).

O que pode ser?

Aguardo respostas,

Grato.

Esta atualizado seu SO?

Postado

bom pelo menos aqui so tenho esse tipo de problema...quando tenho algum problema de conexão e nao baixa o arquivo corretamente... e so acontece com arquivos compactados... pode ser o seu caso tb... tenta puxar de outra fonte...

fez alguma modificação no vista?

intel+

Postado

cara quando eu tinha o vista sem atualizações eu tinha problemas em instalações com cd e DVD, não vou posso afirmar sobre arquivos baixados.

sendo que sempre dava algum problema de a instalação não encontrar arquivos .cab ou outras, depois que eu tinha instalados as atualizaçoes, o so ficou zero bala, nunca mais tinha dado erros. os arquivos erma copiados para a pasta errada na hora da instalação sendo que eu tinha que procurar esse arquivos na pasta temporaria no hd e joga-los para onde o programa tentava copiar os arquivos, por exemplo, eu recebia uma mensagem de erro assim: c:\dataApliccation\Nero\ussspc.cab não foi encontrado, então eu pesquisava esse arquivo não encontrado e jogava para a pasta c:\dataApliccation\Nero\ ai funcinava a instalação.

sinceramente, é melhor ficar com o xp atualizado do que com o vista sem atualização, o mesmo sem atualização pode até queimar pen-drives.

Postado

@CarlosJunior

Não fiz nenhuma modificação relevante, a não ser overclock da placa de vídeo, que o original é 600/1200.

@edipoCosta

Bom, descobri no monitor de recursos do Vista que o uTorrent estava dando inúmeras Falhas Graves/s na memória, resolvi voltar ao meu antigo BitComet e estou sem problemas pra baixar NELE, porém no Mozilla, IE e etc. continuo com problemas de corrupção.

Me informei sobre esse problema há um tempo atrás, pouco tempo depois que comprei e montei meu pc novo, e achei uma pessoa com uma ASUS M2N-E SLI com o MESMO EXATO problema, e você também tem uma ASUS M2N-E SLI e eu também, e ambos nós 3 temos/tivemos o mesmo problema.

Pensou no que eu pensei? Será essa ASUS?

Postado
@CarlosJunior

Não fiz nenhuma modificação relevante, a não ser overclock da placa de vídeo, que o original é 600/1200.

@edipoCosta

Bom, descobri no monitor de recursos do Vista que o uTorrent estava dando inúmeras Falhas Graves/s na memória, resolvi voltar ao meu antigo BitComet e estou sem problemas pra baixar NELE, porém no Mozilla, IE e etc. continuo com problemas de corrupção.

Me informei sobre esse problema há um tempo atrás, pouco tempo depois que comprei e montei meu pc novo, e achei uma pessoa com uma ASUS M2N-E SLI com o MESMO EXATO problema, e você também tem uma ASUS M2N-E SLI e eu também, e ambos nós 3 temos/tivemos o mesmo problema.

Pensou no que eu pensei? Será essa ASUS?

cara depois da atualização do windows vista fico legal meu pc, nunca mais deu problema com arquivo corrompido

Postado

Caion...

Eu uso vista generico e consigo atualizar tranquilamente.

Como voce ativou o seu?

Já montei 8 pcs com essa placa e nada de estranho. Eu aconselharia fazer uma atualização de bios pra ver se resolve, ou downgrade da mesma só pra testar.

Testa outros pentes de memoria... Hd...e ai vai, até encontrar a causa do problema.

Postado

hmm..

Creio que seja proibido falar de pirataria aqui no fórum, melhor pararmos..

Falamos por PM!

Só uma duvida metroidao, essa sua 8500GT 700/1600/1000, é de q marca? esse 1000 é o shader dela?

Postado

O.O

O shader aqui nem chega a 1500, a memória q chega a 1600! Tá quase 1650, to fazendo OC aos poucos..

-Editado-

Quando vi o link, vi que ela é DDR3...

Como uma DDR3 da 8500GT pode ser 1000 MHz?! LOOL!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...