Ir ao conteúdo

Valeu pela Ajuda - 8800GTS Rox a Lot

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, beleza

primeiramente gostaria muito de agradecer aos que me avisaram que SLI de linha 7000 nunca ia equivaler a uma 8800, sendo qualquer ela fosse. Realmente isso é verdade, então pros desavisados que forem comprar VGAs, não percam tempo pesquisando, se vocês tem a grana pra comprar uma 8800 não pensem 2x, agora se não tiverem aí é o caso de pesquisar a melhor para o seu bolso.

Comprei o PC inteiro em Salto del Guairá (arriba) e deu tudo certo, inclusive o monitor 19 wide, tudo filezinho, muito perfect.

Peguei a XFX 8800GTS 640Mb, um mostro que ocupa 2 slots da placa mãe, tem um cooler gigantesco e um desempenho de cair o queixo de qualquer um que ainda não tenha visto uma rodando. Eu até tinha visto uns vídeos no youtube mas só depois que vi com meus olhos o Need For Speed Pro Street rodando em 1440x900 com tudo no full, mais rápido do que Playstation 3 é que acreditei mesmo na potência dessa placa de vídeo.

Junto com a placa vem o Lost Planet, jogo ainda mais pesado que o NFS PS, que também roda "liso", isso porque eu não dei over em nada, estou achando o meu gabinete meio quentinho pra fazer over, vou dar um jeito no resfriamento e vou testar, mas por enquanto garanto que não precisa de over para ter um bom desempenho.

A placa custou U$ 450, como eu tinha comprado dólares aqui por R$ 1,90 o total ficou R$ 855. Um pouco caro concordo, mas é a placa dos sonhos de qualquer player.

Então aconselho a qualquer ser vivo que for comprar um novo pc, se não tiver a grana, espere mais um pouco e junte para comprar essa placa, porque agora pra mim existe o mundo Antes da 8800 e Depois da 8800.

Abraço galera

Postado

muito boma essa placa mais dava pra você ter comprado a de 320mb mesmo, pois e mesma coisa q essa ai em desempenho e é 400reais mais barato..

Postado

põe pesado nisso, olha so você acredita q c eu colocar tudo no maximo no xp , é claro q as ultimas opções fica desabilitada no xp , mas o pc ainda da uma travadinha, e olha q eu nao estou mais com o processador da assinatura nao, estou agora com o 4400+ com over para 3000mhz. e mesmo em dx9c o jogo tudo no maximo em 1440x900, o jogo da lag ainda , é brincadeira ,, imagina em dx10,, dai vai ter q colocar tudo no medio para rodar..

Postado

verdade, pois o call off duty 4 tem um grafico fantastico, e nao e pesado , roda com quase tudo no maximo em uma 8600gt aqui na lan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...