Ir ao conteúdo

que Note comprar até R$ 2.400,00?

sirfrank

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida de que Notebook comprar, até o valor de R$ 2,400,00.

Estou pensando em comprar um vostro 1000, com 1gb, processador turion t50 e bateria 6 células, acima da configuração de promoção deles. Iria pagar R$ 2.000,00, já com frete, em 10x.

Mas estou na dúvida.

Na verdade posso pagar parcela de no máximo R$ 200,00, então se for em 12x, poderia comprar um note de até R$ 2.400,00. Alguem poderia me dizer qual seria mais aconselhavel? Qual possui o melhor custo benefício? Será que fico com o vostro da Dell mesmo?

Um abraço e feliz natal pra todos!

Postado

cara, acho q é 10 x sem juros no cartao o site da dell, esquema é comprar com o minimo de memoria e por depois por fora q sai bem menos q vindo commais memoria.

nao sei se o extra parcela, mas se você gosta de jogos o e-max seria bem melhor opção e custa 1,999 t2060 1.6 e ATI x1300

[]'s

Postado

Extra parcela em 12x sem juros no cartão.

No mais, se for pra jogo, o E-MAX vai atender suas expectaivas. E pondo mais 1 gb vira um tremendo dum note^^

Postado

Eu compraria o vostro 1000 básico R$1499 com sempron 3600 mesmo no lugar do turion.

só acrescentaria 1GB RAM por fora depois por mais R$150 Ficaria Sempron 3600 com 1,5GB Ram Gastaria R$1650,00 e pouparia 750 Reais Para comprar uma TV DIGITAL no futuro :D

no caso de valor ao seu dinheiro EUAhaeauha :D R$1650,00 um note que vai dar para trabalhar perfeitamente.

fica a sugestão :D

Postado

Valeu ai pelas dicas, mas a vendedora da dell entrou em contato comigo e fez uma boa proposta. Vou ganhar mochila, mais um ano de complete care (seguro contra acidentes no note). E ficou no mesmo valor. E pelas informações da galera que já possuem um note da Dell, acho que estarei fazendo uma boa aquisição. Um abraço a todos.

Postado
Valeu ai pelas dicas, mas a vendedora da dell entrou em contato comigo e fez uma boa proposta. Vou ganhar mochila, mais um ano de complete care (seguro contra acidentes no note). E ficou no mesmo valor. E pelas informações da galera que já possuem um note da Dell, acho que estarei fazendo uma boa aquisição. Um abraço a todos.

Fez boa compra sim, faça bom uso.

Hasta Luego!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...