Ir ao conteúdo

Problema na reinstalação do WINXP

bergnardo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso de ajuda pois meu Windows XP está muito lento.

Tentei reinstalar o WINXP mais apareceu uma mensagem de erro após a reiniiciação para completamento da instalação. Agora toda vez que reinicio ou ligo o PC ele pergunta se quero entrar no Sistema Operacional já instalado ou Instalar o WINXP.

O que fazer?

Como posso deixar tudo normal?

Meu WINXP não é original!

Ajudem-me por favor.

Postado

Quando você reinstalou o sistema operacional, você deletou as partições existentes no HD?

Realizou a formatação completa?

Ou apenas "recuperou" o Windows?

Postado

cara eu acho que você fez duas instalações do xp, coloque o cd de instalação, delete todas partições do hd, faça uma com todo espaço se você não for usar outro SO, e instale, o q você esta vendo acho que é um dual boot

Postado

Eu não apaguei nada eu apenas estava tentando reinstalar para restaurar o windows.

Acho que realmente fiz um doal boot.

E agora como faço pra tirar o que foi criado?

Postado

Em Meu Computador/Avançadas/Inicialização e recuperação/Inicialização do sistema tem "Instalação do Microsoft Windows XP Professional" e também "Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect /NoExecut=OptOut /TUTag=EXD63F

Onde só me da a opção de escolher um!

O que tenho que fazer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...