Ir ao conteúdo

Fonte Seventeam ST-550PAG ou Zalman ZM460B-APS

João Marcelo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, será que vale a pena comprar essa fonte Seventeam ST-550PAG por R$224,00 reais ou a Zalman ZM460B-APS por R$310,00 reais? Eu vou fazer um up no meu micro, cuja configuração é essa:

proc: athlon x2 5600+

placa mãe: asus m2n-sli Deluxe

memória: 2 x 1GB 667 Kingston

placa de vídeo: GeForce 8600GT Fatal1ty

Valeu pela ajuda,

Abraço.

• Membro VIP
Postado

Fica a sua escolha. As duas são boas fontes, mas a Zalman tem vantagem.

Sua configuração não consome muito, uma Seventeam 450P-AG ou uma Zalman 360B-APS, AVC 400W, ja são suficientes.

Postado

João, eu tenho essa Seventeam e por enquanto não tenho do que reclamar, muito boa, paguei R$ 229,00 a uns 4 meses atrás, agora sem dúvida a Zalman 460 é superior à Seventeam 550.

Se puder pagar e conseguir achar a Zalman 460, então nem pense duas vezes, compre e esteja seguro.

Senão, a Seventeam 550 também é um ótimo custo/benefício.

Postado

Pessoal é que eu queria uma fonte pro futuro também, eu estou achando a zalman 460 muito cara, e eu fico com o pé meio atrás com as seventeam. Muita gente reclama da seventeam, falam que os componentes delas não são de boas qualidades, aí eu já nem sei dizer se é verdade, valeu pela ajuda.

Postado

Eu iria de ZALMAN 460 sem duvidas...mesmo que meu $$$ estive-se apertado eu esperaria um pouco e comprava ela!!! de uma olhada na eficiencia dela, você vai economizar bem na conta de luz...no final das contas ela sai mais barato!!!

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...