Ir ao conteúdo

CrossFireX de HD3850 vs 8800GTX

GamerManíaco

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Aproveitando esse tópico gostaria de tirar uma dúvida em relação ao crossfirex da HD3850.

Possuo uma HD3850 PCS da PowerColor, é possivel efetuar o crossfirex com outra HD3850 mas de outra marca? Por exemplo: Crossfirex 1= HD3850 PowerColor + 1 HD3850 Saphire, ou 1 HD3850 PowerColor + 1 HD3850 da VisionTek

Por favor me ajudem.

Postado
Sim, é possível.

OK, obrigado pela ajuda amigo Shadow Gamer.

Outra pergunta, e não importa a memória das placas por exemplo uma com 512 ddr3 e a outra 512 ou 1 g ddr4? Ou ambas tem quer ter as memórias iguais ddr3 + ddr3.

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Outra pergunta, e não importa a memória das placas por exemplo uma com 512 ddr3 e a outra 512 ou 1 g ddr4? Ou ambas tem quer ter as memórias iguais ddr3 + ddr3.

Obrigado

Podem ser diferentes. :)

Postado

Será que vale a pena efetuar o crossfirex de 2 x HD 3850 na minha placa mãe? (A790GXM-A ECS), pois estava lendo o artigo dessa placa no forum e em crossfirex o dois slots pci-e trabalham a 8X é isso mesmo? Se eu perguntei no tópico errado me desculpem.

• Membro VIP
Postado
Será que vale a pena efetuar o crossfirex de 2 x HD 3850 na minha placa mãe? (A790GXM-A ECS), pois estava lendo o artigo dessa placa no forum e em crossfirex o dois slots pci-e trabalham a 8X é isso mesmo? Se eu perguntei no tópico errado me desculpem.

Mas ela é PCI-E 2.0, se existir limitação de desempenho será bem pequena, pode usar sem problemas.

Postado
Mas ela é PCI-E 2.0, se existir limitação de desempenho será bem pequena, pode usar sem problemas.

Entendi!! :rolleyes:

Muito obrigado amigo XITA por mais uma vez você ter sanado as minhas dúvidas!!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...