Ir ao conteúdo

Duuuuviidaaaa

Posts recomendados

Postado

Mas aonde eu pego isto?

e formantando..meu pc fica mais rápido..

porque quandu eu ligo ele, ele demora muito pra carregar, e aparecer a tela do msn

Postado

Caro colega, não sei qual a intenão de formatar o PC, se nao tem o CD do XP vai instalar o que depois?

Mas de qualquer forma, o melhor a fazer, é criar um disco de boot win 98 por exemplo (acha na net) reseta o PC, entra no setup, pede para bootar pelo Drive, da um fdisk e apaga as unidades logicas que estiverem ativas e as partições, dessa forma você ainda não formatou seu PC, você apenas deixou ele no osso! zerado. Depois a propria instalação do XP formata no modo NTFS.

Postado

Mais mesmo assim...eu não entendi nada, eu quero formatar, porque meu computador está muito lento.

demora 5 minutos para carregar, eu não sei o que eu faço,

ME AJUDEEEM!

Postado

então cara, seu cpu é meio complicado mesmo. então tem que ter cuidado com que pega e com que tem em aplicativos. qq coisa atual que você queira ter como o novo msn. realmente seu pc vai ficar pessado cara.

então mais fácil você pegar um pc novo do que formatar esse.

e não formate sem fazer backup dos seus arquivos ;P

Postado

Mas como eu posso deixar ele mais rápido..eu tenho muitas musicas.fotos.

programas etc..mais é complicado xclui todos eles,

por isso pergunto a vocês que intendem; como eu deixo ele um pouco mais rápido, porque se formatar não vai adiantar, o que DEVO FAZER

Postado

cara, é difícil explicar assim, sem ver o seu pc, porque agente pode falar um coisa, sendo que é outra. por isso eu acho melhor você manda para uma assistencia e eles la vão fazer backup dos seus arquivos e musicas e depois formata-lo.

mas se você quiser fazer faça, você só tem que pluga uma outra HD no seu computador como secundaria e detectar na BIOS. depois no win manda todos os arquivos e musicas do c: para o HD secundario. e depois logo entre no cmd do seu computador da um format c: /s formatando o seu pc renicie e instale colocando o cd do WIN......... por ae vai hahahaha

Postado

velho, vai no www.superdownloads.com.br , baixa esse programa la, disco de boot xp ou 98.depois coloca o disquete e da 2 clicques para criar o disco de boot.

renicia o pc, poe o floppy com 1 boot na bios( renicia o pc e fica apretando delete) e aperta f10(depois para salvar as alteracoes e fechar..)

seu pc vai ler o disquete e tal,quando acabar se vai digitar format c:/q e apertar enter.

e pronto ,vai comecar a formatar.

se seu pc e lent0 como você ta falando,igual o meducore disse ,fica osso te ajudar sem saber qlq q é, se vai formatar e depois n vai por nem por win 98?

tenta la

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...