Ir ao conteúdo

Xp Ou Vista

Posts recomendados

Postado

TENHO A SEGUINTE configuração

INTEL CELERON D 2.53:(

2GB DDR2 533:(

SATA 160GB:confused:

P5LD2-X:(

PWRCOLOR 1650PRO 512MB 600/330X2 PCI-E:(

XP-SP2:rolleyes:

JOGO QUAKE 4 NO ULTRA

TROCO PARA O VISTA OU NAO

SE NAO O QUE PRECISO TROCAR? TENHO 300,00

AGRADEÇO DESDE JA

Postado

o vista e bem pesado ,requer mais poder de processamento que no xp,a e mais memória ainda,mas é legal ver testuras em 64 bits

Postado

Ouvi Falar Que O Vista Presisa De 20gb No Hd SÓ Pra Ele

Que Nao Da Pra Jogar Bem Se Nao Tiver Ram De 800mhz E No Minimo 2gb Fisico

Crysis SÓ No Vista E Que É O Game Mais Pesado Do Mundo

Que Se Gente Como Eu Quiser Ver Crysis No Medio

Tenho Que Comprar Nova Pv, Pois No Dctx9 Ele Nao Vai

Consequentemente Trocar O Pc Inteiro Pois SÓ Tem Dtx10 No Vista

Sendo Assim SÓ Tem Uma solução

Viva As Lan Houses

Porque Desistir De Jogar Jamais.........

Postado

Não cara o Vista é apenas um sistema operacional moderno..

você pode rodar o vista sim com 1gb de ram... mas pra jogos o recomendado é 2Gb,

mas isso pra resoluções mais altas...

no directx 10 a 8600Gt roda no medium... isso já é o high do xp directx 9,0c....

pelo menos o que eu achei...

Dificilmente axará uma lanhouse q lhe fornecerá gráficos medium... isso é fato...

Abrção !

Postado

vou pegar uma grana e comprar o bendito do vista

mais ai nao vou ter dinheiro para trocar a pv por enquanto

estou indo hoje compra-lo

qual versao compro

( lembrando que vou gastar o dinheiro que tenho, e ficar com a minha pv 1650pro512 por mais ou menos 1 mes) vou continuar jogando os mesmos jogos ou a placa nao aguenta o vista?

Postado
vou pegar uma grana e comprar o bendito do vista

mais ai nao vou ter dinheiro para trocar a pv por enquanto

estou indo hoje compra-lo

qual versao compro

( lembrando que vou gastar o dinheiro que tenho, e ficar com a minha pv 1650pro512 por mais ou menos 1 mes) vou continuar jogando os mesmos jogos ou a placa nao aguenta o vista?

Cara, tem certeza? Vai mesmo gastar um olho da cara no Vista? Eu não faria isso se fosse você.

Postado

Vista com DX10, a opção Very High do Crysis fica disponível :unsure:

Qual VGA joga di boa nessa opção Very High habilitada? a 8800GTS 320MB fica legal ou tem que ser a 8800GT ou GTX ou ainda a ultra :eek:

Postado

Um Vendedor De Uma Loja Aqui Perto Me Disse Que É Melhor Eu Ficar No Xp Pois (alem Dele Nao Ter O Vista Pra Vender ) O Vista Precisa De No Minimo Ram De 667mhz Senao Nao Vai.

Ora Vou Vender Meu Pc Pois Pelo Que Estou Vendo Tenho Um Lixo Nas Maos.

Pessoal Me Ajudem Nao Sei O Que Fazer

Troco A Pv? ( Tem Que Ser Dx10 Senao Nao Roda Mais Nada)

Troco A Ram? (667 Fica Bem Mais É Melhor 800)

Troco O So? ( Se Trocar Pelo Vista Tem Que Trocar Tudo)

Vendo Tudo , Compro Um Ps3 E PeÇo Aos Ceus Pra LanÇar Crysis

Postado
Vista com DX10, a opção Very High do Crysis fica disponível :unsure:

Qual VGA joga di boa nessa opção Very High habilitada? a 8800GTS 320MB fica legal ou tem que ser a 8800GT ou GTX ou ainda a ultra :eek:

A 8800GTS 320mb peida bem em certas partes, mas até q vai de forma jogável em 1024 x 768 com AA 4x, com o tweak high-very high (modificação que deixa o visual similar ao very high do dx10).

Acabei de instalar o Vista Ultimate 64 aqui e logo irei testar o Crysis com o Dx10 de verdade pra ver como fica.

Postado

DX10 no Caso do Crysis é PURO MARKETING. Aliás, não éw só no caso do Crysis não.

Mas o que eu sei é que o desempenho ficou uma droga e o visual do Crysis em dx10 é idêntico ao visual em dx9 com o tweak high-very high.

No mais, tô achando o Vista uma porcaria e logo voltarei pro XP.

Postado

Andei Me Interando Daqui E Dali E Cheguei A Conclusao De Que O Vista Precisa De Uma Maquina (digna De Ser Chamada De Maquina) Para Rodar

O Brasileiro Sempre Quer Tudo em cima Da Hora,

Agora Que Eu Tenho Um Pc Que Esta Rodando Alguns Jogos AtÉ Bonzinhos

JÁ Estou Pensando Em Trocar O So. Dou Um Conselho Para Quem Nao Tem Dinheiro Para Comprar Um Pc Bala.....fica Com O Xp

Compre Jogos Originais Pois Serao Mais Bem Jogados, Ajudara Na Economia,

Tera Manual, E Ajuda A Alavancar O Mercado Brasileiro De Games

Pois O Pessoal La De Fora Tem Que Ver Que Compensa Investir Os Games No Brasil Pra Coisa Aqui Dentro Funcionar.

Viva Aos Games

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...