Ir ao conteúdo

O que os jogos exigem?

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal,

um assunto a ser discutido:

O que os jogos exigem: : Memory Bandwidth (GB/sec), Memory Interface, Fill Rate (Billion pixels/sec), Vertices/Second ou Pixels per clock (peak)?

Qual o principal recurso a ser analisado na compra de uma VGA para jogos?

Em ordem de importância, qual vocês analisam primeiro?

Perguntas complexas para respostas complexas, ou não.

Era isso, abraço.

Postado

"Memory Bandwidth (GB/sec), Memory Interface"

mas ninguem escolhe vga analizando só a 'teoria'....se fosse assim todos q compram 8800ultra trocariam pela 2900..rsrsr

você precisa analisar na pratica..pesquise bastant...

procure testes em sites conceituados..

abrass

Postado

verifique os bits (128 bits 256 bits ou mais) ,pegue as de 256 bits ou mais,se é ddr2 ddr3 gddr3 ou gddr4,peque gddr3 ou gddr4,verifique sé é uma placa midlle end ou right end,pegue right end,Memory Bandwidth acima dos 46 GB/sec.dica:

geforce 8800 gt ou radeon hd 3870.

Postado

Digamos que eu quero comprar uma VGA pci express para rodar Supreme Commander ou World in Conflit, rodar bem: mino de 1280x1024.

Eu devo procurar por qual dos itens?

Normalmente eu dou importancia maior sempre para a bandwidth, mas vocês?

Será que hj em dia faz mais diferença o directX?

É melhor um vga com dx10 e 20Gb/s ou uma dx9 e 40Gb/s?

(8600GT ou 7900GS)?

Era isso, abraço.

Postado
Digamos que eu quero comprar uma VGA pci express para rodar Supreme Commander ou World in Conflit, rodar bem: mino de 1280x1024.

(8600GT ou 7900GS)?

Era isso, abraço.

Bem, na teoria, os carros da década de 50 possuem o mesmo objetivo dos carros de 2007. Mas o que diferencia os dois é o fato de que o carro de 2007 foi feito analisando os defeitos dos da década de 50 e assim, melhorando.

Uma 7900GTX ou X1950XTX (tops DX9.0c) tem mais "força" do que uma 8600GT, porém a tecnologia empregada na 8600GT a faz parecer muito mais atraente na relação custoxbenefício.

Acho que analisar a tecnologia empregada em cada placa é muito mais negócio do que analisar números e tal ...

;)

Postado

(8600GT ou 7900GS)?

Era isso, abraço.

1280*1024?

então esqça a 8600gt..vai de HD3580(650~700) ou 8800gt(900~1000)....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...