Ir ao conteúdo

PC não liga

Kevin64

Posts recomendados

Postado

olá a todos!

INtrodução da historia:

Eu estive tentando formatar o meu HD de 80GB SATA1, pois está cheio de bad blocks, mas nada adiantava. Sempre quando eu inicializava o cd do windows xp e mandava formatar, ele demorava um tempão quando chegava nos 25%.

Tenho 2 pentes de memoria (1x1GB e 1x512MB) e tentei formatar só com um deles, pois desconfiei primeiramente da memoria, mas nada adiantou.

Com isso, eu sempre desligava o computador quando travava nos 25% da formatação, mas agora eu tento ligar ele de novo e não inicializa nem a BIOS mais e ele tb fica lendo o drive de dvd sendo q não tem nada dentro. A luz verde de ligado não acende e o led tb não. Já tentei zerar a BIOS e remover os pentes de memoria, mas nada adianta e nem emite bip nenhum. A unica coisa q funciona visivelmente é o cooler do processador.

Preciso de ajuda para inicializar o pc de volta!! Agradeço a atenção, meu pc é o da assinatura.

Se puderem me indicar um programa que faça uma formatação fisica no meu HD (HD080HJ Samsung) tb agradeço. Tentei procurar no site do fabricante mas não funciona.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...