Ir ao conteúdo

Geforce 7000m rodando mal... Porque?

croix

Posts recomendados

Postado

Olá.. estou com uma grande duvida aqui...

Recentemente comprei um notebook Acer Aspire 7520-5949 (athlon 62 x2 1.7 2gd ram) com uma geforce 7000m... com 465mb compartilhada...

Vi em varios sites que ela é muito boa para jogos e etc... mas quando vou rodar World of Warcraft no MINIMO o jogo fica trancando e injogavel...

Já instalei a ultima versão do driver e não adiantou nada também...

Alguem sabe como resolver este problema? :confused::muro:

Obrigado

Postado
é sabio comprar not books com hardware da amd-ati com uma radeon mobile.

Como assim... n entendi o seu ponto de vista... a maioria dos notebooks que eu procurei vinham com esta configuração, eu digo, com pracas nvidia, isso muda alguma coisa:confused:

• 4 semanas depois...
Postado

Oh precisa coloca tudo isso de memoria no video não cara.... só 128 ja roda wow jóia

...aqui na LAN ja vi problemas parecidos com outros jogos, mas nao com esses note, muito menos com o WOW ... ele roda na VIAS3 (com tudo no minimo, mais roda XD) .....

Que sistema operaciona você ta usando ? 32-64? ja tento formatar?

... o meu chega esses mes ... 4520 com essa mesma placa... você tem algum link de caracterista dela ae? pra ver o desepenho e tal?

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
é sabio comprar not books com hardware da amd-ati com uma Radeon mobile.

Affe que bobagem !

As GF Mobile são excelentes e as ATI mobile são raras, não tem porque desprezar as nVidia.

Oh precisa coloca tudo isso de memoria no video não cara.... só 128 ja roda wow jóia

De acordo !

Deve ser pr isso que o jogo tá uma jossa, falta memória do sistema, ainda mais se você usa o vista.

Postado

Cara tb estou com dificuldades com essam placa de video...

Pior que acabei de ver um ranking e eke está entre as piores cara...

No CS 1.6 não pego mais que 60 de FPS:(

• Membro VIP
Postado

Tá ótimi uai, 60 fps é o máximo da qualidade possível quando se fala em quadros por segundo, mais que isso é desnecessário.

Postado

eu tenho o acer aspire 4520 com essa placa, coloquei o empire earth 3 tudo no minimo e ficou uma porcaria. Mas tb testei no note do meu pai que usa uma ATI Radeon express 1100 e ficou a mesma coisa. acho q p jogos, so as com memoria dedicada por completo, como as Geforce serie 8m para notes. Agora rodou muito bem o Dungeon Siege 2 e o Age of Empire 3 com a geforce 7000m

Postado

use a resolução 1024x768 e coloque os graficos no médio ou full isso vale para qualquer jogo nessas plaquinhas pois elas rodam o jogo melhor em melhor resolução..quanto ao 60 FPS no CS 1.6 provavelmente é algum filtro ativado no drive de video

Postado
Olá.. estou com uma grande duvida aqui...

Recentemente comprei um notebook Acer Aspire 7520-5949 (athlon 62 x2 1.7 2gd ram) com uma geforce 7000m... com 465mb compartilhada...

Vi em varios sites que ela é muito boa para jogos e etc... mas quando vou rodar World of Warcraft no MINIMO o jogo fica trancando e injogavel...

Já instalei a ultima versão do driver e não adiantou nada também...

Alguem sabe como resolver este problema? :confused::muro:

Obrigado

Cara vê se não é a memoria do teu pc,nesses jogos você precisa ter 1gb de memoria ram pra cima pra poder rodar o game,valeu!!abraços!!

Eu tenho uma nvidia gforce 6200 e 512 ram e não tenho problemas.Mas tem jogos que não rodam por que minha memória é muita pequena,to pensando em comprar uma memória de 1gb pra rodar o colin mcrae dirty e o test drive unlimited.valeu!!abraços!!

• Membro VIP
Postado
Cara vê se não é a memoria do teu pc,nesses jogos você precisa ter 1gb de memoria ram pra cima pra poder rodar o game,valeu!!abraços!!

Eu tenho uma nvidia gforce 6200 e 512 ram e não tenho problemas.Mas tem jogos que não rodam por que minha memória é muita pequena,to pensando em comprar uma memória de 1gb pra rodar o colin mcrae dirty e o test drive unlimited.valeu!!abraços!!

Pra jogar Dirt precisa de um micro bom, 1 GB e mais que uma 6200 pra começar bem.

Postado
Affe que bobagem !

As GF Mobile são excelentes e as ATI mobile são raras, não tem porque desprezar as nVidia.

De acordo !

Deve ser pr isso que o jogo tá uma jossa, falta memória do sistema, ainda mais se você usa o vista.

eu acho que ele queria falar que se o chipset é ATI seria legal uma pv da ATI ...

seus olhos só percebem diferença de 30fps pra baixo , fique feliz com isso !

qq duvida , veja o ranking de sua PV aqui : http://www.notebookcheck.info

• Membro VIP
Postado

lealki, pros processadores AMD existem ótimas soluções com VGA/chipset da ATI e com VGA/chipset da nVidia, não há otimização ATI-AMD.

A diferença de 60 pra baixo é notada e em vários níveis, abaixo de 20 é ruim, de 20 a 30 é médio, 30 a 40 é bom e de 40 a 60 é ótimo, mais que isso é excelente.

• mês depois...
Postado

eu tenho um acer aspire 4220 com essa geforce 7000m, quando compartilho 128 mb pelo setup ela me fornece 512mb de video, nao sei porque. se eu compartilhar 64mb, ela me fornece 256mb de video. fora isso, to rodando jogos como star wars kotor 2, age of empires 3 e gta san andreas, td beleza ! uso 1gb de ram e processador amd sempron 3600+.

• 4 meses depois...
Postado

ele pega mais memória atraves do software da nvidia, caso você no vista e tiver 2gb de ream su placa de video fica com mais de 800mb...... beleza.......

Postado

no vista ultimate que já instalei uma vez na minha máquina um Aspire Z03, ela ficou com 800mb e alguma coisa que não me lembro, no xp ela ficou com 512mb, pode ser que tenha sido um erro, ou driver diferente.

Mas isto não muda o fato que ela pega memória atraves do driver também, no caso do xp por exemplo, dexei 256mb na bios, ela pegou mais 256mb no driver dentro do windows, assim ela ficou com 512mb, sendo assim fiquei somente com 1,5gb para sistema e programas. Não tenho certeza se as placas da nvidia funciona igual da Intel, que vai alocando está memória dinamicamente.............

• 4 meses depois...
Postado
Tenho esta placa de video Gforce 7000m e ela esta toda hora travando.

Quais jogos está travando? Pois aqui ela não trava muito não. Apesar que eu lógico sabendo do limite a minha placa, coloco os jogos no mínimo para evitar o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...