Ir ao conteúdo

Qual 8800 é melhor, GTS 320Mb Fatal1ty ou GT Alpha Dog Edition???? [fechado]

Posts recomendados

Postado

Galerinha,

procurei bastante aqui alguma comparaçõa entre esses dois modelos, mas não achei, vi muita coisa entre 8800 GT e HD 3XXX.

Bom meu irmão esta indo para a terra do Tio Sam em janeiro, quero aproveitar e comprar a minha 8800, mas gostaria da opnião dos amigos, meu monitor é o da assinatura, LCD LG 22" Wide, e estou fazendo um up na minha maquina, X2 5600+, M2N-E-SLI.......

Agora qual das duas é melhor, meu lance é jogar e em resoluções altas (digital) 1680 X 1050 (hoje...), e quero ficar um bom tempo sem me preocupar com a minha placa, se roda este ou aquele jogo.

Agora opnem por favor:

1ª Opção 8800 GTS 320Mb Fatal1ty (PV-T80G-G1D4)

Clock rate 650 Mhz

Memory interface 320bit

Memory 320MB

Memory Clock 2.0GHz

Shader Clock 1500MHz

Stream Processors 96

OU

2ª Opção 8800 GT Alpha Dog Edition (PV-T88P-YDD4 XXX)

Clock rate 670 Mhz

Memory interface 256bit

Memory 512MB

Memory Clock 1.95GHz

Shader Clock TBDMHz (não sei o que é isso, gostaria de saber, : )=2]

Stream Processors 112

s

Ainda tem a questão do cooler????????

Postado
Melhor a 2ª opção , tem mais memoria e um chip mais forte ...

Ideal para jogar em altas resoluções ...

eu usarei em 1280x1024....nesse caso daria empate???????????

Postado

Cara, aquela Gt Alpha Dog Extreme Edition é du caramba aquela placa! Melhor q a Alpha Dog. Tem a EVGA 8800GT KO q é monstrinha tb.

Postado

Como alguns já estão dizendo: O G92 (chip da 8800GT e da nova 8800GTS 512MB com revisão nos SPs), não deveria originar placas com nomenclatura 8800, e sim 8900!

O chip gravado em 65nm, consome menos, esquenta menos, overclocka mais, e mesmo em stock já supera as antigas 8800GTS @ G80. Só fica atrás mesmo de GTX e Ultra....

Mesmo que fosse 8800GT padrão (sem overclock) contra a 8800GTS Fatality, a 8800GT seria a melhor escolha. Com este overclock então......

Postado
eu usarei em 1280x1024....nesse caso daria empate???????????

Exatamente ... nao faria muita diferenca ...

Particularmten nao gosto de vgas overclocadas , dão muuuitos problemas de super aquecimento ...

Postado

Obrigado galerinha,

vocês já ajudaram vou de GT, valeu.

Particularmten nao gosto de vgas overclocadas , dão muuuitos problemas de super aquecimento ...

Daniel,

Eu tive uma 7600 XXX EDITION e agora tenho uma 8600 XXX EDITION, nunca tive problema algum, quanto mais de aquecimento, e vou te dizer meu gabinete é um genérico da vida, com um cooler de exaustão de 90mm, e moro no Rio, capital.

Postado
Obrigado galerinha,

vocês já ajudaram vou de GT, valeu.

Daniel,

Eu tive uma 7600 XXX EDITION e agora tenho uma 8600 XXX EDITION, nunca tive problema algum, quanto mais de aquecimento, e vou te dizer meu gabinete é um genérico da vida, com um cooler de exaustão de 90mm, e moro no Rio, capital.

Ok man ...

Só quis deixar um lembrete , logicamente vgas overclocadas esquentam mais ...

porque eu já vi vários tópicos aqui no fórum desse tipo :

"minha vga está a 90º o que faço?? "

Mas se você nunca teve problemas manda bala!!

Depois posta os resultados no games aí pra gente conferir ok ?

Abraços

• mês depois...
Postado

Sem dúvidas a 8800GT Alpha Dog Edition, ela usa o chip G92, que é mais novo que o G80 usado na 8800GTS de 320mb ou 640mb, e possui mais Stream Processors, o desempenho dela é próximo ao da 8800GTX, ela perde pra nova GTS que usa o chip G92 também, e vem com memória de 512mb.Abraços

Postado

Bom... se um cara comprar uma placa dessas é porque tem um comp quase TOP... no MINIMO ele tem que pensar em refrigeração... concordo com você que as placas dao problemas se o cara nao se preocupa com refrigeração mas se o cara tiver um conjunto bom sem problemas...

Bom... é isso ai...

Abraços

Postado

Renan.cadastros Parabens ressureição de um tópico de 2 meses...

A 8800GT fará as outras peças do pc dele darem um gargalo enorme...

• Membro VIP
Postado
Sem dúvida alguma é a segunda opção. Esse chip novo da nvidia é do cara****... Ví (não me recordo agora, mas aqui no forum) em alguns testes ela é melhor que a GTX... Tá matando a pau...

Abraços.

Errado, não é melhor que a GTX, nem se for completamente funcional como o G92 que equipa as 8800GTS 512 MB.

Esse assunto ja é discutido numa cacetada de outros tópicos e não sei porque desenterraram ele.

FECHADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...