Ir ao conteúdo

Memória para Acer

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei um Acer Aspire 5050-5954. Ele veio com 1GB de memória, e ainda não sei se veio com dois pentes de 512MB ou um de 1GB. Mas, de qualquer jeito, minha dúvida é: que marca devo escolher para um upgrade de RAM? Já ouvi falar que posso colocar Kingston ou Markvision, mas também já vi que colocar um pente de memória que não tenha sido comprado e/ou instalado em uma autorizada pode violar a garantia. Estou com dúvida, pois em uma autorizada o pente de 1GB DDR2 667MHz está por volta de R$200,00, enquanto em outra loja, um pente da Markvision com as mesmas especificações custa R$60,00...:unsure:

O que devo fazer?

Postado

Bom, tenho 1 aspire 5100-5196 e tb veio com 1Gb de ram, o cara q me vendeu garantiu q era 1 X 1GB. na verdade é 2 X 512Mb. o pilantra me enrolou e agora vou ter q vender essas de 512 pra botar 2GB. no meu caso ele disse q poderia comprar a memoria por fora q nao influenciaria na garantia, mas nao sei no seu caso.

o seu note é quase certo q tb tenha 2 x 512Mb, o q é uma vantagem, pois trabalham em DUAL CHANNEL. mais velocidade. a desvantagem é só a falta de slot pro upgrade.

porém ele trabalha muito bem com 1GB. nao da pra esperar terminar a garantia pra fazer esse upgrade?

Postado

cara, ir em papo de vendedor é fordz, eu tenho uma caixinha de papelao cheia de memo q sobro ehheheheh de falaram q vinha 1 pente e ter q tirar os 2 pra por memo q presta.

principalmente ML, nao da pra confiar, por isso se nao estiver muito acima do preço vale a pena mandar vir ja com o quanto se quer de memo.

[]'s

Postado

Comprei um pente da Markvision de 1GB DDR2 667 por R$50,00. Abri a tampa do meu note, e vi que tinha 2 pentes de 512MB cada, da marca Hynix :confused:... Tirei um deles, coloquei o novo e liguei. Agora ele está voando, mesmo com o Vista HP! Eu testei o NFS Carbon, e consigo rodá-lo no High a 800x600 (infelizmente não tem opção widescreen... :(). Estou muito satisfeito! Quando puder, vou comprar mais um pente desse. Obrigado pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...