Ir ao conteúdo

Micro reiniciando nos jogos

Marcelo Fantin

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Montei uma maquina nova e ela esta reiniciando sozinha quando começo a jogar, do nada aparece uma a tela azul dizendo que houve um problema e que vai iniciar o despejo de memoria.

Não sei o que pode ser, foi tudo instalado corretamente verifique se havia algum conflito de hardware, mas esta tudo correto.

Será que a se baixar os drivers novo adianta, ou será outro problema.

Se alguem souber o que ta acontecendo me da uma mão ai

Se vocês puderem passar os links para atualização dos driver também agradeço

segue a configuração do micro

Abit an52

Athon 64 X2 4200

2048 DDR2 (2x1024, PC2 - 4300)

GForce 8600 gt

160 gb (ide)

250 gb(sata)

Postado

também acho que pode ser as memórias essa tela azul geralmente é memória, tire as memórias limpe os slots e as memórias se nao resolver pode ser incompatibilidade de uma memória com a outra ou com a sua mobo.

Postado

Tive problema de tela azul quando comprei minha primeira placa de video, era só abrir um jogo e o pc reiniciava e aparecia tela azul...li sobre o assunto e verifiquei as memorias mas elas estavam boas ai deu um estalo e procurei saber da fonte...a minha na epoca era uma 350W generica, troquei e tudo ficou lindo.

se tuas memos estiverem boas da checada na tua fonte, não sou expert mas no meu caso foi a fonte q tava chorando pra guentar o PC com a placa de video nova.

Postado

Ai pessoal valeu pela respostas mas consegui resolver, as memorias estavão boas rodei o memtest e não deu nada dai eu troque as memorias por outras diferentes e deu certo devia ser algum tipo de conflito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...