Ir ao conteúdo

Preciso de Ajuda pra escolher um notebook

ShadowShinigami

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Gostaria q vocês me ajudassem!!!

estou à procura de um notebook, na faixa de até uns R$ 3300,00!!!!

Gostaria de uma máquina com 2GB ram, com no mínimo 160GB HD, e com um processador Core 2 duo, mas tb to aceitando dicas de Turion X2.

Também gostaria de uma placa gráfica razóavel. Acho q do nível da intel X3100 (com 128 dedicada e 230 comp) está bom, mas se for uma placa mais potente, melhor! Tb gostaria de uma tela de 14.1 polegadas, porque eu gostaria de portabilidade!!!

Quais modelos vocês poderiam me indicar???

Obrigado

Postado

Olha, tem os Ez-Go, que começam a partir de 3176 e são ideais para jogos.

Acho que você consegue uma conf de 3500 que atenda a suas condições, menos a tela de 14.1. E tem muita gente falando bem deles. A VGA padrão do v10 é a GeForce 8600 GT mobile

www.ez-go.com.br

Postado

Vai de EZ-GO eu e o Alepta ja fomos :D

Tem mais uns que foram hehehehhe

Alem de incentivar a industria nacional de montagem, ainda compra uma **** maquina por um preco justo!!!

Postado

Na planilha da Ez-GO

Intel Core 2 Duo T7250 (2.0 Ghz, 2 MB Cache L2)

2 GB Ram ddr 667 mhz

HD de 160 GB Sata 5400 Rpm

Tela de 15,4" WXGA ez-Brite

GeForce 8600M GT com 512 MB Dedicada

dvd + RW Super Multi Dual Layer

Leitor biométrico

Bluetooth interno

Bateria de 9 células

Webcam de 2.0 mpx

Maleta de Nylon

(sem S.O.)

1 ano de garantia

EDIT: Esqueci do preço: 3382,86

Postado

Vai de Dell Latitude D 630 ( você monta o seu no site da DELL br) INTEL Duo Core 2 Duo

1.8 Ghz a 800 Mhz 2 Mb L2 Cache por R$ 3.000. em dez vezes.

Postado
Vai de Dell Latitude D 630 ( você monta o seu no site da DELL br) INTEL Duo Core 2 Duo

1.8 Ghz a 800 Mhz 2 Mb L2 Cache por R$ 3.000. em dez vezes.

serio q você acha q vale a pena pra economizar 380 reais deixar de catar um ez-go q vem com processador t7250 e placa grafica nv8600gt de 512 dedicados so porque o outro ta em promoçao, detalhe e ainda com placa intel x3100, nem off board é ?

[]'s

Postado

hmmm, agora q lembrei, tem um companheiro aqui do forum vendendo um T61 por 3k com video x1300 e pelo q ele falou ta novinho na caixa, acho q é o Rmsales, pode ser q valha a pena, nao custa trocar uma ideia com ele.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...