Ir ao conteúdo

Overclock X1550 Ajuda!!!

cayres

Posts recomendados

Postado

estou fazendo o over pelo riva tuner, na hora que eu estava aumentando o clock ja tinha aumentado em 3 em 3 ate de 621 ate o 710 o ati gpu recover voltou tudo...dai coloquei novamente em em 702 e fui rodar crysis o gpu recover novamente passou de volta pra 621...eu sempre usei o catalyst o que vocês recomendam que eu faça diminua o over ou desabilite o gpu recover ao ate mesmo substitua o catalyst por outra coisa e o que??

Se puder rápido to esperando uma resposta pra continuar!!!

Obrigado

Postado

eu fui descendo aos poucos pra ver se eu tinha exagerado no clock cai pra 690 depois 682 671 e sempre o gpurecover voltou pra 621 ai eu coloquei em 624 e ainda assim ele voltou pra 621 a mensagem que da é que o gpu parou de responder ao driver e ai ele reseta as configurações da placa....terminei de baixar o omega vou testar pra ver o que acontece, quando eu tava proucurando o omega vi que alguns topicos falando de erro no catalyst 7,11 que é o que eu tava usando esse omega que baiei é appartir do 7,10 vou testar pra ver o que acontece

Postado

amigo desabilita...uso uma X1600XT original dela é 584Mhz/1368Mhz to rodando ela a 650Mhz/1548Mhz.... nem deixo o driver da ati aberto hehehe bobera...se quiser deixar aberto, desabilita e faz pelo RivaTuner mesmo eu uso ele...tentei usar outros não gostei... tenta desabilitar e ver no que da, porém vai aumentando devagar mesmo hehehe e testando se começar a falhar tela ou travar ai sim você vem abaixando ;)

Postado

eai cayres você conseguiu fazer overclock na sua placa?

você conseguiu rodar dirt com essa x1550?

é ki eu to com uma mais também não to conseguindo fazer overclock...

at+

• 3 semanas depois...
Postado

alguem sabe de algum BenchMark da ATI X1550 512MB 128Bit???

estou quase comprando uma por 190 reais!!!

Da pra rodar os jogos atuais bacana??

Obrigado

Postado
estou fazendo o over pelo riva tuner, na hora que eu estava aumentando o clock ja tinha aumentado em 3 em 3 ate de 621 ate o 710 o ati gpu recover voltou tudo...dai coloquei novamente em em 702 e fui rodar crysis o gpu recover novamente passou de volta pra 621...eu sempre usei o catalyst o que vocês recomendam que eu faça diminua o over ou desabilite o gpu recover ao ate mesmo substitua o catalyst por outra coisa e o que??

Obrigado

Rodou Crysis legal??

Postado

Obrigado

Como voce conseguiu mexer nos Clocks com o RivaTuner e a X1550??

Eu tenho essa placa tambem, mas o rivatuner nao mostra a opção de fazer over!!

Como voce fez???

• 11 meses depois...
Postado

gente, tenho uma duvida cruel!!!

eu qeuro fazer overclock na minha ati radeon x1550, o clock de fábrica dela e 546.75/391.50, mas quero fazer 600.75/418.50. quero saber se esse nível de overclock é ideal, se eu posso aumentar mais.

espero resposta urgente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...