Ir ao conteúdo

Duvida De ComunicaÇÃo (wrt54g Linksys )'

thiago_marcello

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal... to com uma duvida seria!!!

seguinte:

meu amigo tem um AP Linksys WRT54G e eu tb tenho um igualzinho...

minha duvida é a seguinte: exite a possibilidade de os dois AP's se enchergarem entre si pra que eu possa trocar dados com ele???

outra coisa!!! tipow, fiquei sabendo que pra que dois AP's se encherguem é necessario q tenham a opção WDS... Procede???

Postado

Amigo, este equipamento não é um AP e sim um roteador que se eu nao me engano tem a opção de configuração para AP......... com isso você pode sim configurar para que formem uma rede.

E setando para AP você tem sim que ativar o WDS.

Postado

Amigo Xucrute, humildemente discordo porque vi nas especificaçoes que ele pode ser configurado para Router e AP.

Eu so configurei um router destes no cenario de roteador mesmo, e vi que tinha, como faz tempo que realizei o processo antes de responder dei uma nova pesquisada nas especificações.

Me perdoe se estou sendo arrogante pois nao é esta minha intenção e nem quero arrumar briga.

Humildemente discordo do amigo.

Postado

Fabio, você não foi arrogente de maneira alguma... estamos em um forum e é otimo que haja discordancias.

Eu respondi baseado no que eu tenho aqui em casa e por isso não pesquisei antes de responder, mas diante das informações que você falou resolvi pesquisar e achei um passo a passo de como realizar essa configuração. Porém o meu não tem a função de AP e muito menos a função WDS.

Talvez alguns modelos existe essa função, o meu no caso alguém não queira comprar (não porque seja ruim, muito pelo contrário, mas por não ter a função de AP) é WRT54G ver. 6.

E o link do forum onde pesquisei é: http://www.linksysinfo.org/forums/showthread.php?t=47118

• Membro VIP
Postado

Acho que nós somos os únicos usuários civilizados.....tem uns cara ai neste fórum que se você falar alguma coisinha errada, em vez de te corrigir, não, já vem dando pauladas. Além disso, ficam se achando em vez de tentar ajudar os outros.

Postado
Acho que nós somos os únicos usuários civilizados.....tem uns cara ai neste fórum que se você falar alguma coisinha errada, em vez de te corrigir, não, já vem dando pauladas. Além disso, ficam se achando em vez de tentar ajudar os outros.

Por isso que antes de corrigir eu ja peço mil desculpas para que a pessoa nao pense que sou arrogante, porque equivocos todos cometem e eu sou 1 deles!!

Ainda bem que o Xucrute entendeu o meu argumento e estamos em paz!!

• Membro VIP
Postado
Por isso que antes de corrigir eu ja peço mil desculpas para que a pessoa nao pense que sou arrogante, porque equivocos todos cometem e eu sou 1 deles!!

Ainda bem que o Xucrute entendeu o meu argumento e estamos em paz!!

É isso aí

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...