Ir ao conteúdo

Mobo + processador + video - orçamento R$ 3000,00?

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas. Estou aposentando meu Sempron 2200, muito fiel e surpreendentemente aguentando firme, acompanhado de uma radeon 1600pro, 1,25 giga de memo e uma asus a7v-deluxe.

Estou tentado a adquirir um core 2 4400 - 4650, mas estou com problemas sérios para definir uma placa mãe decente e um video que acompanhe a máquina. Na faixa de R$ 2.500,00 - 3.000,00 para essas 3 peças, alguma sugestão?

Abraço e agradecimentos prévios.

At.

Felipe

Postado

Mas The Crazy, ele vai ter que trocar as memorias, pois se estava usando UM SEMPROM, as memorias devem ser DDR, e essas agora tem que ser DDR2

Ae pega ja 2x1gb ddr667 ou 800...

E HD? Vai usa o IDE?

Postado

Mas The Crazy, ele vai ter que trocar as memorias, pois se estava usando UM SEMPROM, as memorias devem ser DDR, e essas agora tem que ser DDR2

Ae pega ja 2x1gb ddr667 ou 800...

E HD? Vai usa o IDE?

claro, o titulo do topico pedia somente essas 3 peças, mas sem duvida

deve colocar um sata 2 e ddr 2 nesse maquina.....

a não ser que ja tenha....

bem lembrado killer

Postado
claro, o titulo do topico pedia somente essas 3 peças, mas sem duvida

deve colocar um sata 2 e ddr 2 nesse maquina.....

a não ser que ja tenha....

bem lembrado killer

Agradeço aos amigos, e é isso mesmo: vou pegar memo, hd, gabinete, fonte, tudo novo. Mas minhas dúvidas e os R$ 3000,00 são para a mobo + processador e video.

Abraço

Postado

Intão ta feito =P

-Q6600

-P5k deluxe

-8800gt

-2x 1gb 800mhz kingston

-Seventeam 550w

-Seagate 320gb ou 2x 160gb ( raid 0 )

-Gabinete: R$ 250 =P

abraços

=D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...