Ir ao conteúdo

Tela de tft verde

william_wd

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Tenho um MP5 da marca MIDI JAPAN, modelo MD 2252, de 1Gb,. Há alguns dias a câmera dele não está funcionando.

Ela ficava toda falhada e mesmo que eu quisesse não tirava fotos.

Ontem, ao chegar em casa, desliguei-o e deixei em cima da mesa. Ao amanhecer, eu liguei ele e a tela estava toda verde:confused:

não sei qual o motivo disso, mas ele carrega normal quando ligo na USB do meu pc, mas só com ele desligado. Se eu ligo, a tela fica verde e normalmente era pra aparecer algumas opções na tela pra selecionar se quero só carregar ou usar como disco removível no pc ou o leitor de cartão dele. Os botões são daqueles sensíveis ao toque que se acendem quando acionados, e quando eu mexo, eles acendem, então creio que não seja nada no teclado(um pouco obvio).

Sua tela tem 2.4" true color e é de TFT e sua câmera tem 2 megapixels(dados do manual)

Ah e quando eu aperto o botão reset a tela fica branca(como sempre fica quando se aperta esse botão).

Se alguém souber como consertar essa tela verde, por favor me ajude, pois preciso muito desse MP5-_-

Postei este tópico na parte dos MP3 mas não obtive respostas...gostaria que alguém me ajudasse..desculpe se o tópico for inadequado para esta seção..obrigado

Postado

Não é comum dar tela verde, mas tem uns travamentos que só tirando a BATERIA pra haver um reset de verdade.

Desconecta a bateria por uma meia hora por precaução, e volte a ligar...

Não há tanta probabilidade assim de o problema ser um travamento desse tipo, mas esse procedimento não custa nenhum R$...

(Sim, normalmente tem que abrir o aparelho pra poder desconectar a bateria.. habilidade pra isso é questão de habilidade, não tem 'dica'. Se está na garantia e não quer abrir por isso, use a garantia... eles costumam não se responsabilizar pelo conteúdo, só isso que perderia...)

• 2 meses depois...
Postado

depois de um tempo de férias voltei ao fórum..

no momento não estou com o aparelho mas assim que possível farei isso, já que é minha última esperança...

muito obrigado pela dica..postarei os resultados

• 5 meses depois...
Postado

depois de "alguns" meses na assistencia fui informado pelo técnico que não há conserto:confused:

a essa altura ja tenho um celular com mp3 que me é bme util.. obrigado rubemll

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...