Ir ao conteúdo

Criptografia no Windows XP

Nestinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte:

Possuia alguns arquivos importantissimos do trabalho em meu PC e Cripitografei-os utilizando essa mesma opção na parte de propriedades, do proprio arquivo. O arquivo só estava visivel para meu usuario.

Dado a um problema no HD (que era particionado) foi necessario reinstalar o windows! Ao reinstala-lo não consegui mais abrir os arquivos (que se emcontravam na outra partição). Eles ficam em verde e ao tentar abri-los aparece a mensagem "Esse usuario não tem privilégios de acesso"

Preciso desesperadamente do acesso a esses arquivos. o que posso fazer?

Postado

Esse problema já foi postado aqui no forum, e ficou sem solução, a criptografia serve para isso mesmo , apenas o usuario que tem a chave pode usar/ver os aquivos, mais ninguem, caso você tivesse usado um programa para fazer a criptografia e usado uma chave, instalando ele novamente com a mesma chave/senha você conseguiria, mas por enguanto você vai ficar sem seus arquivos.

caso consiga descobrir como tirar a cript... poste ai, será muito importante. beleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...