Ir ao conteúdo

qual modelo das 8600GT tem desempenho melhor?

Harrykdash

Posts recomendados

Postado

ae galera! so novo aqui no forum, mas to cheio de duvidas :( alguém pode me ajuda?

por favor, alguem me tira essa duvida se não vou ficar loco o.O

qual a melhor placa da linha 8600GT?

eu ja vi gente falando que a fatality é melhor, outro faala q ela eskenta muito (sendo q eu vi falando q o forte dela é a refrigeraçao -.-)

ja vi tambem falar bem da XXX edition!

outros falam q o modelo da msi que ja vem com over de fabrica é melhor!

ai tem alguns q falam q a da evga é melhor!

aaaaa e sem fala na xfx!

si é q nao esqueci alguma ( com certeza esqueci )

e tudo na faxa de preço padrão 390-460 pila!

intao, resumindoo! qual a placa melhor?

a padrão, evga, msi, XXX, fatality ou o que?

ajuda por favor, vou troca a placa esse fim de semana!

e c der me digam mais o menos a diferença nos preços! (se é q tem uma diferença taaaaaaaaao grande assim né!)

valeu! e parabens pelo forum :)

Postado

A melhor é a 8600GT Fatal1ty, com over muito doido de fábrica e sistema de refrigeração passivo(sem cooler), porém melhor que o da 8600GT "stock" e não faz barulho algum.

Quanto ao "problema" de aquecimento dela, as vezes dá por causa do gabinete não ter um bom fluxo de ar, mas isso é facilmente resolvido com um cooler de 80x80mm colocado no dissipador dela.Abração!

Postado

A melhor e a fatalyti , mas o seu gabinete deve ser muito bem dimensionado e bem ventilado para que nao ocorrer problemas de super aquecimento ...

E claro que o seu pc deve ter uma fonte de potencia real ...instalar essa vga em pc com fonte generica nem brincando ...

Postado

intao! acho q vou pega a fatal1ty, em relaçao ao gabinete o meu é bem ventilado sim, mas as vezes uso ele aberto kkkk (como ta agora) e a fonte eu vou pega uma de uns 350 volts reais, ta em media 130-160 pila pelo q eu vi, só nao lembro a marca! é q to dando uns up no pc, ai quero uma placa de video boa porém nao muiiiiiiito caro como a 8800 gtx (q é o sonho de consumo) porém custa mais de 1,600 conto O.O"

vou pega uma placa-mãe asus P5LD2-SE + 1Gb da kingston acho q é 800 a frequencia, monta um pc bonzinho até! e depois pego um core 2 duo :)

mas valeu pela dica ae! vou da uma pesquisada na fatal1ty!

abraço galera ^^

Postado

putz cara, pior q nao lembro, eu a vi em uma loja aqui em sampa, ela é preta e ja vem com cooler, eu num lembro a marca =/ acho q é huntkey, ou ST memo, é q tinha varias³ e em varias lojas diferentes, ai ja viw né? confunde todo a cabeça :P

mais valeu pela dica!

é bom ter pessoas q intendem do assunto por perto pa ajuda a gente a monta um pc bom e com um preço acessivel ^^

abraço cara :)

Postado

opa! podexa, to querendo pega um core 2 também, ja q vi os testes com o core 2 e o core 2 extreme aqui mesmo no forum me senti humilhado com meu p4 Ht kkkkkkkkkkkkkk

meu pai tem um core 2 e6700 eu acho com 4 Mb de cache 2.66 ghz uma placa-mãe p5ld2-se (q vai c minha) 1 GB kingston ddr2, af é rápido pakas em comparaçao com o meu pc!

agora vou ve c pego um core 2 mesmo ou um extreme, e tem o quad também né! vamo v os preços antes ^^

abraço cara ^^

Postado

até q enfim vou pode posta, então respondendo:

isso e6750 a é q eu fuço mais é placa de video do q em processador ai ja viw né hauahua ele tem uma 7300 SE/LE uma das duas! ele nao joga muito intao pego essa ai q ta mais em conta né, ele pago acho q uns 110 ou 150 reais uma coisa assim!

ele fiko bravo pke eu quero a 8600GT auahuaha, mais eu jogo né intao preciso de uma placa boa e nao estão cara quanto a 8800gtx ultra edition q aqui ta por volta de 1800 reais af ¬¬"

abraço^^

• mês depois...
Postado

amigo, pega uma XFX geforce 8600gt XXX edition

ela é uns 100~150 pila mais barata que a fatality sendo q o clock da GPU é igual ao da fatality o que diferencia as duas é o sistema de refrigeração(só porque a fatality é silenciosa ¬¬ pra que um pc silencioso se o volume dos jogos vão fica no talo^^) e o clock das memórias onde da fatality é de 1700Mhz e na XXX é de 1600Mhz.

agora me pergunto.. voce prefere uma placa mais barata com um desempenho quase idêntico (da um over de 100Mhz nela q é um over minimo comparado aos q se ve por ai, e você fica com uma placa igual a Fatality :P)?

espero ter ajudado

Postado

Concordo com o rugliu, a fatal1ty é indiscutivelmente melhor.. mas vale a pena pagar 100 pila a mais por ela??

Compra a XXX cara, melhor custo/beneficio! :D

To pra comprar uma assim q eu puder rsrs! =P

Postado

opa, eu me esqueci de pedi pr alguem fecha esse topico, mas de qualquer forma, eu peguei a XFX8600GT memo, arrumei ela por 410R$ parcelado em 4x sem juros no master :D

mas de qualquer forma esse topico ajuda quem ta em duvidas ^^

valeu pelas respostas abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...