Ir ao conteúdo

Fonte pro meu pc

officetower0

Posts recomendados

Postado

fala galera

to com problema ak

meu pc ta esquentando muito,e fazendo muito barulho

isso ta vindo do cooler do processador

ai a intel troco pra mim o processador e o coler,mas mesmo assim continuo com o barulho

ai o tecnico da intel disse que a fonte num tava passano energia sufuciente

acho que é mais pela placa de video

com a minha configuração qual fonte deveria usar?

a minha deu 289 wats reais

obrigado

Postado

Qualquer configurações do mundo pede Watts reais.

O mais barato possível, é uma Seventeam 350BKV, que custa e torno de R$110,00. Mas se quiser gastar um pouco a mais por mais qualidade e potência, pegue a AVC 400W.

Abraço!

Postado

Isso mesmo, se quiser gastar menos de R$150,00 e ter uma fonte de boa qualidade, pegue uma AVC :D

Abraços

EDIT: Essa Leadership é a pior fonte do mercado, pegue uma AVC e esqueça as dores de cabeça ^_^

Abração!

Postado

Leadership você tem que fugir igual o capeta(desculpa a palavra forte) foje da Cruz uhsahusauhsauhas

Pague um pouco a mais e pegue uma AVC, sem comparações com essa LeaderSHIT uhsuhasuhas

Abraços

Postado

Se for comprar essa fonte, faça um seguro de seu PC. Hummmm, eles não tem seguro só pra PC?? Então não coloque essa porcaria!

Na própria kabum tem essa opção:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:26

Excelente fonte!

Abraço!

Postado

uma seventeam 450p-ag aguenta traquilo e não custa estão caro....

leadership não pego nem pensar....

um amigo comprou um pc com as seguintes configs, em uma loja aqui da cidade....

Q6600

placa-mãe intel (não lembro modelo)

2x 1gb 800mhz

8800gts fatality

HD sata2 250gb samsung

segundo o dono da loja, para LIGAR o pc tiveram que por uma fonte de 700w da leadership......

eu disse que ele tava louco...... de comprar uma fonte dessas.... mas tem confiança no cara.... fazer o que....

Postado
uma seventeam 450p-ag aguenta traquilo e não custa estão caro....

leadership não pego nem pensar....

um amigo comprou um pc com as seguintes configs, em uma loja aqui da cidade....

Q6600

placa-mãe intel (não lembro modelo)

2x 1gb 800mhz

8800gts fatality

HD sata2 250gb samsung

segundo o dono da loja, para LIGAR o pc tiveram que por uma fonte de 700w da leadership......

eu disse que ele tava louco...... de comprar uma fonte dessas.... mas tem confiança no cara.... fazer o que....

Tenho dó do seu amigo! Alias, do seu amigonão, do PC dele!

Abraço!

Postado
Só por curiosidade o PC do seu amigo chegou a ligar??? Se sim vamos organizar um bolão p/ ver quanto tempo dura??

Vamos!!!

Eu voto no primeiro minuto do Crysis!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...