Ir ao conteúdo

Até cr$ 5000

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,gostaria demontar uma boa maquina,para jogos,até 5000reais,que vocês me sugerem?.Plataforma intel.Agradeço a quem puder me ajudar.Abraços.

Postado

Intel Q6600

Asus P5K Deluxe

2x 1gb Corsair 800mhz

2x HD sata2 250gb

GeForce 8800 ultra

Fonte Zalman 460b-aps

Gravador de DVD pionner 212D

se pegar uma 8800gt, diminui quase 1.000,00 e tambem é uma otima placa....

Postado

eu ficaria com uma coonfig q o crazy passou, só q invés da ultra faria sli de 8800gt ( ou só uma mesmo) e pegaria 4gb de ram se for rodar o Vista ( lembrando que DX10 é só no Vista)

Postado
Intel Q6600

Asus P5K Deluxe

2x 1gb Corsair 800mhz

2x HD sata2 250gb

GeForce 8800 ultra

Fonte Zalman 460b-aps

Gravador de DVD pionner 212D

se pegar uma 8800gt, diminui quase 1.000,00 e tambem é uma otima placa....

Olá brother,você não me disse qual cooler usaria e uma fonte de 460W aguentaria uma geforce 8800 ultra?

Postado
eu ficaria com uma coonfig q o crazy passou, só q invés da ultra faria sli de 8800gt ( ou só uma mesmo) e pegaria 4gb de ram se for rodar o Vista ( lembrando que DX10 é só no Vista)

Penso assim pegar,placa mãe e proscesador,melhor que eu puder e colocar uma placa de video media,como ele citou e uma fonte potente pensando quem sabe em futuros upgrade,tem logica minha ideia.?

Postado
é... essa configuração que o The Crazy citou esta otima, mas tb faria SLI de 8800GT ou pegaria uma somente... depende de você

Olá,uma somente.Agora poderia fazer over no proscessador para ele rodar a 3ghz,qual cooler você me indicaria?

• Membro VIP
Postado

Cara, desde quando P5K Deluxe faz SLI?!

P5K Deluxe é crossfire!

Manda uma ATI HD3870 no seu PC que é mais jogo. Se sobrar grana pode comprar até mais 3 placas pra fazer o crossfire x] Dá um banho da 8800GT. A tecnologia crossfire tá com desempenho melhor que SLI.

Postado
Cara, desde quando P5K Deluxe faz SLI?!

P5K Deluxe é crossfire!

Manda uma ATI HD3870 no seu PC que é mais jogo. Se sobrar grana pode comprar até mais 3 placas pra fazer o crossfire x] Dá um banho da 8800GT. A tecnologia crossfire tá com desempenho melhor que SLI.

tá certo sim ela n faz SLI... q furo meu... foi maus...:P

Postado
Olá brother,você não me disse qual cooler usaria e uma fonte de 460W aguentaria uma GeForce 8800 ultra?

Essa Zalman 460B-APS aguenta com uma mão amarrada nas costas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...