Ir ao conteúdo

Galera, me ajudem aqui Plis !


norivaldg

Posts recomendados

Postado

Pessoal..

Aqui em casa tem duas maquinas:

AMD Duron 1350 Mhz - PCCHIPS M810D - 384 MB RAM

Adaptador de Rede : SiS 900 PCI fast ethernet adapter

--------------------A Outra Maquina-----------------------

Celeron D 315 (2.26) - MICROSTAR MS-7104 - 256 MB RAM

Adaptador de Rede : VIA compatable Fast Ethernet Adapter

-----------------------------------------------------------

Internet que Uso : BANDA LARGA - VELOX 300 - Modem speedstream 5500

Galera agora vamos chegar a minha duvida...

Comprei um Switsh de 8 P 10/100 .. E pretendia compartilhar a internet entre essas duas maquinas....

Galera fiz tudo direitinho..Liguei o Modem(speedstream 5500) no Switch, depois botei o celeron na P1 e o Duron na P2, o certo era automaticamente a internet ser compartilhada..so que no CELERON a conexão fico super rapida ... no DURON chegava a CONECTAR a internet, mais não abria nenhuma pagina de tão lento que ficou, não entendi o que aconteceu galera, alguém poderia me ajudar?

OBS: Ja tentei trocar todas as portas, mais deu no mesmo resultado

Agradeço a todos !

Postado

Você estava apenas navegando ou fazendo algum download no Celeron? Eu uso conexão micro a micro sem o Switch. Se for apenas navegar, quase não se nota diferença, mas se estiver fazendo download no micro principal, aí no outro fica mais lento. A minha conexão é de 150 KBs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...