Ir ao conteúdo

problema com entradas de som (e placa tbm)

sidharta

Posts recomendados

Postado

Olá povo, há muito tempo minha placa de som funcionava corretamente, até que meu computador foi trocado de lugar. A partir de então, venho tendo uma série de problemas a começar pelos fones de ouvido (um fone queimou eu acho, fica quente pra caramba), depois pelo driver de som que era um "Realtek AC'97' que não funcionava de nenhum jeito. Daí, então, desinstalei meu driver de som e baixei o "vinyl deck" que realmente ajeitou meu áudio. Mas acontece que toda vez que eu ligo o pc tenho que pegar a saída de áudio do meu fone de ouvido, colocar na entrada de microfone no pc e depois destrocá-la para que o som funcione:(. Com o microfone acontece a mesma coisa. O problema é bem banal mas eu queria um diagnóstico para deixar o som direitim pra minha mãe que usa o pc também.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA AJUDA SE ALGUÉM SE DISPUSER!^_^

• Administrador
Postado

Essa máquina quando foi mudada ela estava ligada? Experimente atualizar os drivers do seu PC... e veja se o seu problema é resolvido...

Dj Rayke

Postado

Já tentei de tudo, já atualizei os drivers também. O problema deve ser no headphone mesmo. Mais discubri q se eu conectar minha caixa de som na entrada do microfone ela funciona, então, problema resolvido. muito obrigado aí ^_^ pela atenção até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...