Ir ao conteúdo

Fiz Besteira ! [Netframework]

Lokinhomp

Posts recomendados

Postado

tva tentando instala o framework 2.0 pra rodar o acid mais nao kiria instala flando algo de versao i pah.. e tentei de tudo baxei todas as versões e nada.. ai fiquei bolado e apaguei a pasta c:/windows/microsofnet/netframwork algo assim

q é onde fik o framework

e mesmo assim nao consegui instala o 2.0 .. mais e aí o que eu faço agr? nao consigo instala nenhuma versao do netframework.. kda um da um erro diferente..

como ajeito minha bestera? :'(

Postado

tipo q minha restauraçao do sistema foi desativado. e o o jeito q ensinam de como ativar q é pelas propriedades do meu computador nao funciona porque eu n tenho essa aba.. meu windows é uma versao lite vamos dizer =/

Postado

Bom se você tivesse um cd do Windows poderia ajudar...Restaurando pelo cd acho que daria certo. Se arranjar fala ai que eu te digo como restaura.

Postado

leva o pc para uma assistencia...

cara, serio, tu ainda vai acabar com alguma coisa importante do sistema, capaz de perder algum dado importante seu...intao leva ele e pede prum tecnico arruma-lo..beleza

Postado

Uma versao "lite" e ainda nao deve estar logado com uma conta de privilegios de administrador.

Uma dica: Pega um CD o Windows XP SP2 Pro, faz backup dos dados mais importantes, tenha em maos o(s) cd(s) de driver e formata o HD e nunca mais apague nada sem ter certeza, como você mesmo disse que nao sabe nada....... podemos dizer que então voce nunca deve apagar nada sem antes perguntar pois como foi dito acima.......... se você tiver dados importantes no seu HD e ficar testando soluçoes vai acabar sendo mais uma na lista dos desesperados que ao invés de solucionar um problema.... acabam arranjando outro.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...