Ir ao conteúdo

Ajuda: 8500gt > FPS tosco

andkuen

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!!

Seguinte, comprei uma 8500gt, instalei o último driver dela (que baixei do site da nVidia), porém, ao rodar PES 2008 em alta e média qualidade os FPS ficam toscos... Os jogadores se movimentam com velocidade mas os movimentos ficam quebrados (não sei se vocês estão entendendo). O lance é que mudei algumas configurações (taxa de atualização de frames do monitor, diminui a qualidade da placa para ter mais performance) e nada... infelizmente tive que tirar ela e colocar a minha antiga (7300gt)... que se vira tri no PES 2008 em média qualidade. :(

Alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo??

Grande abraço!

Postado

Fala aí andkuen

Bom eu tenho a mesmo placa de video que você, como mostra na minha assinatura.

aqui em casa nao estou tendo problema com ela nao. Eu rodo Rainbow six vegas quase no max. Counter strike source no max e outros jogos sem dar prob. mesmo antes deu dar overclock na minha placa eu rodava os jogos bem também. Talveis sua placa tenha vindo com defeito ou sla. Tenta baixa algum prog que de pra ver qual clock do seu core e da sua memory da placa de video pra ver se esta certa. Eu aconselho o everest. Dpz de olhar qual clock do core e da memory que esta rodando veja no site do fabricante qual as especifikaçoes da sua placa pra ver se esta correto.

Que jogo é esse PES 2008 ?

Postado

Eu sei o q você quer dizer sua placa não deve ter problema, se você baixou o último driver então você deve ter o q saiu em novembro, esta zuado como anterior, eu tenho uma 8600g joguei Fifa08 parecia q estava c/ lag, no momento eu to usando o 169.04 (é um beta driver), eu vi q saiu outro essa semana mas ainda não pude testar, tenta baixar esse ultimo ou o q estou usando seu problema será possivelmante resolvido.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...