Ir ao conteúdo

Assinatura Outlook Express

FelipeFix

Posts recomendados

Postado

Bom dia..

Estou tentando configurar a assiantura do meu outlook com uma imagem e algumas frases logo abaixo...

Faço todo o processo do dreamweaver MX... anexo a foto, configuro exatamente como eu quero, porém, depois de salvar como HTML, vou até o outlook, coloco o arquivo que eu criei como assinatura, fecho o outlook, inicio novamente, e quando clico p/ escrever uma nova msg.... a foto nao aparece... em seu lugar aparece aquele famoso quadrado com um X no canto... demonstrando que o programa nao pôde carregar a foto....

já tentei um trilhão de formas diferentes, já diminui a foto, enfim, to ficando meio doido já!

Será que alguém pode me ajudar?!

Grato!

Postado

MUITO simples!

Coloque seu arquivo HTML e também o arquivo da sua imagem na pasta C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Papel de carta depois va no seu outlook e selecione o papel de carta q você criou! bem simples! :D

Caso isso não funcione teu código HTML tem algum equivoco!

Espero te r te ajudado!

Abraço!

(o link no código html deve apontar pra mesma pasta q o próprio HTML)

• 2 semanas depois...
Postado

Essa parte do papel de carta porém nao é isso que eu preciso, pois ao usar o papel de carta, o texe que eu vou digitar fica por cima da imagem (tipo marca dagua) mas eu quero a assinatura mesmo, que fica no fim da pagina e nao importa a quantidade de palavras, ela continua no fim da pagina!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...