Ir ao conteúdo

Como fazer para um não entrar na profile do outro? WINXP PRO

MestreAMD

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu sou administrador do pc aqui de casa, e meu pai, também precisa ter poderes de administrador, mas com isso, ele está podendo acessar a minha profile...

Como ter dois usuários: um administrador, e outro usuário com podewres de administrador,

sem que o usuário enxergue os dados do Verdadeiro administrador?

Muito Obrigado!

Postado

O hd precisa estar em ntfs, clique na pasta do seu usuário em documents and setings e nas propriedades da pasta marque o quadro tornar esta pasta particular, com isso ele não vai poder ver os seus arquivos, mas como ele é administrador existe um modo de desfazer isso, vai depender dos conhecimentos dele, tudo o que estiver nessa pasta vai ser bloqueado para ele.

Abraço.

• 5 meses depois...
Postado

Não precissa formatar, não...

Se o seu tipo de particionamento for FAT32, acesse o Prompt. Digite a seguir cd \

Na raiz do C:\ digite este comando convert c: /fs:ntfs

Não precisa formatar o seu hd. Feito o comando, ao reiniciar ele fará os procedimentos na inicialização e novamente reiniciará e ao fazer isto já estará com o particionamento NTFS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...