Ir ao conteúdo

UP pro meu pc!!!!

cayres

Posts recomendados

Postado

E ai cara beleza...

Tipo vamos ser sinceros, seu computador não está ruim, e para você fazer um upgrade de CPU só não compensa, pois atualmente se você comprar um Athlon X2 Am2(940 pin) você vai ter um melhor custo beneficio que apenas trocando seu processador.

Então vamos la, eu recomendaria você trocar sua arquitetura, pois o Custo x Benefício, não vai compensar, procura estar vindo a migrar para um am2, junta uma graninha maior, porque trocar somente o computador não vai fazer muita diferença.

Sim não vou dizer que você vai ter um ganho de desempenho mais nao vai ter como utilizando uma arquitetura AM2.

Resumindo troca tudo rsrsrs...

espero ter ajudado cara, da uma olhada uma e estudada e pensa nessa possibilidade, caso não dê, junte essa graninha pra trocar futuramente.

Abraço :D

Postado

realmente...depois que postei fui analisar tudo....vou dar um tempo, esse ano que vem vou está folgado em relação a $ e outra...quero ficar esperando ai ver como a amd se sai em 2008 talvez a briga intel x amd fique mais interessante(e os preços caiam ainda mais).Fora que eu pegando um 939 agora quando eu quiser mudar mais algo eu vou ter que trocar tudo... realmente não vale a pena.

Postado

Sim sim, realmente não compensa mesmo, recomendaria, você pegar uma arquitetura moderna, eu estou de olho no novo spider, pois atualmente a AMD junto com a ATI, está fazendo altos estragos.

Espero que a Intel possa bater de frente com essa arquitetura para que seus preços sejem mais acessiveis.

Mais espere um pouco mais antes de fazer isso...

espero te ajudado cara.

Postado

Ajudo sim..valeu

realmente eu vou esperar o spider nem que seja preciso mudar la pro segundo semestre do ano que vem....quero ver começar tmbm as memo ddr3 ai a partir de 2008.... vamos ver no que da...ate porque ja tem esse skt am2+ novo ai é melhor aguardar agora até por isso talvez não seja estão valido trocar logo agora mesmo pra uma am2 e quando chegar final do ano que vem ter que trocar tudo novamente.....ta difícil acompanhar essa evolução toda!!!(AMD\0/)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...